Fatos que todos os fãs de Kpop devem saber - Parte 1


DBSK tem um dos maiores fã clubes do mundo;
A UEE do After School juntamente com a G.NA, a YooBin do Wonder Girls, a Ji Won ex-integrante do grupo T-Ara e a Hyo Seong do Secret quase debutaram em um grupo chamado 5 Girls;
Todos os integrantes do grupo MBLAQ tem sangue A+ por isso o nome do fã clube é A+;
O único defeito do Siwon do Super Junior é não ter defeitos... mas espere segundo o Lee Teuk o Siwon escuta mal hehe;
O nome do grupo KARA foi escolhido pela líder Gyuri;
Antes de se tornar integrante do grupo CSJH Lina fazia parte da dupla Isac N Ji Yeon;
No mundo do Kpop alguns passos das coreografias ganham apelidos como Butt Dance do KARA e Robin Hood Dance do SNSD;
Antes de debutarem oficialmente o grupo 2ne1 estrelou o videoclip Lollipop com os meninos do Big Bang;
O Super Junior por ser um grupo grande tem vários sub-grupos para que todos os integrantes possam mostrar seus talentos estes sub-grupos são Super Junior T (Trot), Super Junior H (Happy), Super Junior K.R.Y (Kyu Hyun, Ryeo Wook, Ye Sung), e Super Junior M ( Mandarin)
Os fã clubes tem nomes e cores especificas;
Uma vez a Tae Yeon perdeu seu celular e o acharam dentro da geladeira hehe (eu achei que isso só acontecia na TV );
O Jae Joong quer se casar com uma fã. Ele acredita que se casará com uma fã de qualquer maneira. (Onde eu me candidato ^^);
O Jae Joong e o Yunho do DBSK e o Hee Chul e o Kang In do Super Junior iriam debutar em um grupo chamado Four Seasons;
O apelido do Hee Chul do Super Junior é Cinderella e ele chama suas fãs de Pétalas;
O Young Saeng do SS501 disse que o Hyun Joong também do SS501 "roubou" o Jae Joong dele depois que ele os apresentou hehe;
A Hyuna do grupo 4Minute debutou como integrante do grupo Wonder Girls;
O Day Day do grupo Dalmatian já treinou vários Idols para serem rappers;


Logo logo mais fatos interessantes e engraçados...

By: Maddy
 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

24 comentários:

  1. Karine17.5.11

    "DBSK tem um dos maiores fã clubes do mundo"

    E eu faço parte dessas milhares de fãs deles! ^^

    "Todos os integrantes do grupo MBLAQ tem sangue A+ por isso o nome do fã clube é A+;"

    Nhaa não sabia disso T__________T Mas q é bem curioso é!


    "O único defeito do Siwon do Super Junior é não ter defeitos... mas espere segundo o Lee Teuk o Siwon escuta mal hehe;"

    kekkekekekek Eu ri com isso.. Bem qe é capaz ele não defeito, afinal Siwon é cute, perfeito! *-* ( Yoo não leia isso XD Okay's)

    "Uma vez a Tae Yeon perdeu seu celular e o acharam dentro da geladeira hehe (eu achei que isso só acontecia na TV );"

    Fiquei imaginando como ele deixou o celular na geladeira! kekekekke U__U

    "O Jae Joong quer se casar com uma fã. Ele acredita que se casará com uma fã de qualquer maneira."

    Imagina a fila, seria maior do que do INSS lol :D



    * Primeira vez aqui e já to adorando!

    Perfeito o blog. Amei as materias, são diversificadas, informativas e ao mesmo tempo contem entreterimento! ^^

    Parabéns!~~

    ResponderExcluir
  2. Ahh *-* Obrigada pelos elogios ^^ Tentamos ao máximo fazer matérias que agradem a todos. Contamos o que sentimos pelo Kpop e como vemos o mesmo ^^ Continue sempre comentando ^^ São comentários como esse que nos motivam a continuar escrevendo sobre nosso tão amado mundo Kpop *0*

    ResponderExcluir
  3. Jae Joong venha pro brasil !! (sai pelo menos eu poderei me candidatar haaaaaaaaaaaa) mais quem eu quero msmo é é o hyn joong do ss501 marry mekkk amei aki

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahauha essa do Siwon eu sabia e concordo com Teuk Siwon é perfeito, mas ouve mal...........Ja percebi isso em alguns vídeos..bauhauhauah
    Jaejoong to aqui quero me candidatar comofaz????
    Da parada do MBLAQ eu achei interessante, da Hyuna eu descobri um tempo desses.
    XD só Taeyon pra fazer umas paradas dessa.
    Do SuJu e as sub-units eu ja sabia afinal sou ELF!huhuauhauhaua
    E sabia do Heenim pois eu sou petal também.... Aliás amo todos.
    Detalhe que amo Lollipop, até queria um ainda vou comprar um!XD Big Bang é fds com 2NE1 ficou melhor ainda!
    Kurulho imagina esse grupo, Heenim Jaejong, Yunho??? My God!!!! Se bem que prefiro as coisas como são hoje!!!
    Imagina um grupo de divas: Heenim, Key, Jo Kwon e Ryeowook. Os quatro são lindos, engueizados e com vozes maravilhosas.
    Sorry mas não consegui ler do Young Saeng ali por causa da cor verde pashuahsuahsuahsuashaush.
    Detalhes ne unni, detalhes uahuahuahuahau
    Enfim orbigada pelas infos..

    Bjks...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24.2.12

    tambem quero me candidatar, pra casar com o jae joong, mais ainda assim continuo gostando mais do jang geun suk

    ResponderExcluir
  6. huashuashuas a Tayeon deve ter a mesma mania que eu de colocar tudo na geladeira sem perceber.

    ResponderExcluir
  7. uma vez eu pensei q tinha perdido meu celular ai depois de duas semanas achei ele dentro do travesseiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ''O unico defeito do Si wom e não ter defeitos'' Adorei, primeiro post que vi do blog e ja amei!

    ResponderExcluir
  9. O nome do fã clube é A+ porque tambem é uma sigla de algo positivo, superior. :3

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13.11.12

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de perceber que ainda tenho muita coisa para aprender! Não sabia nenhum =P deprimente =S

    ResponderExcluir
  12. Eu já sabia da Hyuna e sobre os passoas de dança, mas o resto foi novidade! Muito bom <3

    ResponderExcluir
  13. Jae, olha eu aqui, seu lindo ^^
    Chula, I love you, baby!!
    HyunJoong e Jae ... eu posso com isso???
    Muito legal vocês falarem do Day Day, quase ninguém lembra mais dele, mas ele é super importante mesmo não estando mais no Dalmatian. Day, vc ainda é meu, seu lindão!!

    ResponderExcluir
  14. "O apelido do Hee Chul do Super Junior é Cinderella e ele chama suas fãs de Pétalas"
    E eu sou uma "Pétala" *-*
    "O único defeito do Siwon do Super Junior é não ter defeitos..."
    Nisso eu concordo.

    ResponderExcluir
  15. O Siwon é perfeito, :3 ...no mv lollipop as meninas estavam coloridas(sinônimo de felicidade u-u ) e lindas.. e meus boys tbm eestavam lindos ... *-*

    ResponderExcluir
  16. quem é que ousaria reclamar de um idol que quer se casar com uma fã? pfvr, estou disponível hahaha
    http://neonbasico.blogspot.com.br (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  17. Anônimo17.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Nossa tem várias coisas que estão que eu nunca ouvi falar! Nossa ainda bem que vc postou isso Maddy se ñ eu iria demorar muito para saber!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  19. A maioria dessas coisas eu não sabia.Valeu pela postagem!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo24.4.13

    kkkkkk eu tnho uma fofoca sobre hyuna......as integrantes do 4minute dizem q a hyuna ñ gosta d banhar...e ela ficou um mont d dias seguidos sem tomar banho..kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Anônimo24.4.13

    morri d rir qndo eu li q taeyeon perdeu o cell e foi axá dentro da geladeira kkkkshuashuaksoapksoap

    ResponderExcluir
  22. Siwon tem mais do que esse defeito, sério, ele é um fod*dor de couples HAHUHAHU' e vamos combinar que ele é bem destrambelhado, fora isso ele é meu lindo <3

    ResponderExcluir
  23. Nha, ele quer casar com uma fã porquê sabe que amor de fã é verdadeiro e incondicional ^^

    Não, pera, onde você tá meu oppa-futuro-esposo?????? -q

    =*=*

    ResponderExcluir