Always Keep The Faith - DBSK "Cantores do Mês"

Nossa desculpem a demora em postar a matéria especial sobre os ganhadores do mês de abril. Bom como muitos já sabem o grupo que ganhou foi o DBSK. E só pra esclarecer uma coisa eu sou uma Cassiopeia que não aceita de jeito nenhum a separação dos meus amores mas que apoia todos os 5 em tudo o que eles fizerem. E como o nosso lema já diz é preciso sempre manter a fé, pois tudo vai ficar bem ^^ DBSK Hwaiting!!!!

 Bom o DBSK (Dong Bang Shin Ki) também conhecido como TVXQ ou Tohoshinki é um quinteto coreano que debutou em 2003. O grupo é formado pelo líder Jung Yunho (U-Know Yunho), Kim JaeJoong (Hero JaeJoong - Youngwoong JaeJoong), Park Yoochun (Micky Yoochun), Kim Junsu (Xiah Junsu), e o Maknae Chin ChangMin (Max ChangMin - Choikang ChangMin). Eles debutaram no showcase da BoA e da Britney Spears com a música "Hug" e uma versão a cappella de "O Holy Night"e logo fizeram sucesso. O TVXQ lançou um single em conjunto com os companheiros da SM, Super Junior, intitulado Show Me Your Love, alcançando assim o 1º lugar no ranking das vendas anuais. Em 2005 debutaram no Japão. Tiveram sua primeira turnê asiática e fizeram aparições como convidados em programas da Malásia, Tailândia, China e Japão. Os membros do TVXQ foram os primeiros coreanos a realizarem um show na Malásia com a "1st Asia Tour – Rising Sun", no Bukit Jalil (Putra Indoor Stadium). A turnê, em promoção do seu segundo álbum coreano lançado em 2005, 'Rising Sun', continuou em Bangkok, na Tailândia, no Impact Arena. A turnê foi também responsável pela estréia dos garotos em turnês na Coréia do Sul. Mais tarde naquele ano, TVXQ se manteve bastante ocupado com a preparação para sua primeira turnê japonesa, em promoção do seu primeiro álbum japonês, lançado em 22 de março de 2006, intitulado 'Heart, Mind & Soul'. Os membros se focaram em melhorar seu japonês para futuras atividades. O TVXQ se apresentou no 2006 A-Nation, um show de verão anual no Japão, realizado pela Avex Trax. Também em 2006, TVXQ foi o primeiro grupo asiático a ganhar dois Thailand Music Awards, um por Melhor Vídeoclipe, com Rising Sun e o outro por Artista Asiático Favorito. Também venceram por votos populares o Melhor Artista Asiático do Virgin Hits Awards 2006, na Tailândia.

TVXQ começou o ano de 2008 com o 16º single japonês, Purple Line, do mesmo compositor de Rising Sun e “O”, lançado em 16 de janeiro de 2008 no Japão e 23 de janeiro na Coréia (versão coreana). Purple Line atingiu o topo da Oricon semanal em seu debut, sendo este seu primeiro #1 semanal; fazendo do TVXQ o primeiro grupo não-japonês a atingir o topo da Oricon semanal. Também divulgaram o single na Coréia, apresentando a canção na versão coreana nos programas KBS Music Bank e SBS Inkigayo mais tarde em fevereiro.
Uma semana após o lançamento do single japonês, lançou-se o 3º álbum japonês intitulado 'T', contendo seus singles anteriores e outras inéditas. Como faixa bônus, foi adicionada a faixa Kiss Shita Mama Sayonara, composta e escrita por YooChun e JaeJoong. 'T' debutou em #2 na Oricon e entrou no Top 20 de álbuns mundiais em #19, naquela semana.

Com o sucesso garantido, o TVXQ faz sua volta à Coréia depois de um ano e sete meses fora do país natal. O quarto álbum, intitulado 'Mirotic' anunciado no final de agosto para o dia 24 de setembro, tem a data atrasada por dois dias meados antes do lançamento, devido a grande demanda de pedidos na pré-venda, sendo assim o lançamento no dia 26 de setembro. O novo conceito do álbum e do grupo é maturidade, acompanhado de apelo sexual. As fotos divulgadas para promoção antes da volta do grupo causou furor na imprensa e nos fãs, já que nelas os garotos apareciam como homens - não mais como garotos -, mostrando mais pele do que nunca.
Em apenas dois dias após o lançamento, o TVXQ vendeu 300.000 cópias somente na pré-venda, passando assim a ser o álbum mais vendido do ano e batendo o recorde de "álbum mais vendido na primeira semana", que antes pertencia à Seo Tai Ji desde 2004.

Mas como todos sabem em 31 de Julho de 2009 JaeJoong, YooChun e Junsu entraram com um processo contra a SM Entertainment por causa de seu contrato extremamente longo e injusto e por outros motivos culminando no aparente fim do grupo. Mas eles sempre deixaram muito claro que amam o DBSK e seus fãs e que gostariam de cantar juntos novamente com os 5 integrantes. JaeJoong, YooChun e Junsu formam hoje o grupo JYJ e ChangMin e Yunho continuam cantando com o nome original do grupo DBSK.

Eu pessoalmente já chorei muito por causa dessa situação lamentável pela qual eles estão passando, mas sempre tive em minha mente os momentos felizes que eles passaram juntos, as vitórias e tristezas que eles dividiram e penso que como , como Cassiopeia meu dever é de sempre protegê-los e apoiá-los não importa o caminho que trilhem. Sempre devemos manter a fé, pois esses cinco rapazes que nos cativaram com sua harmonia mais que perfeita, com suas vozes belissímas, com suas personalidades cativantes, com seu carisma extraordinário e com sua amizade tão real, sempre vão se amar e sempre serão para nós o DBSK não importa o que aconteça!!!

 






 



By: Maddy


 créditos - wikipédia

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

12 comentários:

  1. A matéria ficou perfeita ...
    é o grupo q eu mais adorooo *_*
    pena q se separaram ...mas eles vão sempre estar JUNTOS em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.4.11

    oh linda.. a mteria ficou perfeita +1

    tbm sou cassiopéia e n aceito a separação deles, tbm já chorei muito por causa dessa situação, mas continuo mantendo a fé q eles vão voltar a ficar juntos um dia
    ALWAYS KEEP THE FAITH

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.2.12

    Fico triste sempre que lembro da separação, amo o dbsk, eles eram inatingíveis juntos. Amo o video da música mirotic, o jaejoong ficou sexy demais nesse video,fico louca quando vejo!
    Se bem que o jae deve ficar sexy e lindo até dormindo,voltando á falar da banda,eu apoio os garotos,eles estando juntos ou não.
    Já sou fã do jyj, amo de paixão á música still in love, a voz do jae nessa música,Meu Deus é de arrepiar,super charmosa, amo o Jaejoong, ele é gato demais!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito deles, pena que se separaram ;-; Mesmo não sendo Cassiopeia, ainda quero que eles voltem a trabalhar juntos ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço o Tohoshink desde meu oitavo ano (2011), porque minha amiga me apresentou. Só que eu nem "conhecia" o TVXQ q HSAUSHUAHSUAHS Eu amo Mirotic <3 Só que não sei porque sempre que eu escuto eu lembro do SHINee '-' Sério e-ê' Não sou Cassiopeia, mas quero os "meninos" juntos de volta :c Yunho <3 Junsu <3

    ResponderExcluir
  6. Vida de iniciante em kpop, tenho vergonha de dizer mas quando comecei a ouvir eu achava que dbsk era um grupo e tvxq era outro, aí eu pensava, nossa mas são todos iguais mesmo, pelo amor de Deus haha.
    http://neonbasico.blogspot.com.br (ღ˘⌣˘ღ) ♡*:.。. .。.:*

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi esse grupo mas são realmente talentosos.Bela matéria,gostei muito.
    Beijos!
    blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Conheci DBSK graças ao Protect the boss com a lindo do Jaejoong, ai fui descobrir sobre o separamento e o talento inegável de todos. E depois veio o Yoochun em I Miss You e me fez babar por ele *-* saudades desses lindos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito do post, mas uma coisa que eu fiquei triste foi que eu comecei a gostar do DBSK quando eles já tinham se separado :(
    Mas eu vou começar a escutar mais músicas deles!

    ResponderExcluir
  11. Na primeira vez que vi DBSK eu não sabia que era o mesmo que TVXQ, mas aí eu catei TVXQ (eu estou mais acostumada com TVXQ) no Youtube ae apareceu vídeos com DBSK, aí eu descobri >.<

    ResponderExcluir