30/09/2014

Post rápido - Afiliados 。~★

Ywoool! ~
Como estão? Espero que muito bem. Apesar de eu estou quase derretendo com todo este calor, estou bem. Bom, este post será voltado somente para as blogueiras. Nada de ciumes,em! -nn KK' ~ Recebemos alguns pedidos de afiliação, mas cada um em uma matéria diferente. E no fim das contas me perdi toda. 


A decisão que achei melhor, é fazer este post para quem quer afiliação deixar o pedido aqui. Infelizmente não vai dar pra aceitar todo mundo, como fazíamos antes. Muitos blogueiros simplesmente excluem o blog e não se preocupam em avisar os parceiros, aquela vaga acaba sendo ocupada por um blog fantasma. A um tempo atrás eu fiz uma limpa na parte dos colegas. -q Com isso agora temos 4 vagas disponíveis! ~ Infelizmente não são muitas.  Quem quer ser  nosso parceiro, deixe o pedido ai em baixo. Lembrando que só irei aceitar se for o blog for sobre: K-pop ou dramas. Já que esse é o ramo do KC, né. E serão só os 4 primeiros. Talvez eu use os pedidos a mais, caso tenha, no futuro. Se em alguma limpa tiver mais blogs desativados.
Espero que entendam e obrigada a todos que tiverem interesse em ser nosso parceiro! ≧ω≦

Chuuu! ~


BY: Lisa & Maddy

35 comentários:

  1. Oii pedi afiliacao no ask, mad agora que abriu vaga gostaria de garantir minha vaga. Kissus e ate logo. http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/ meu blog e tem kpop e dorama entre os temas, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi! A como eu disse eu acabo ficando pedida com os pedidos lá e alguns aqui. KK' Que bom que conseguiu chegar aqui a tempo! Sim sim, muito bom! <33

      Excluir
  2. Oii, já te sigo a um tempinho e amo seu blog, estava esperando para saber se tinha afiliações e olha aqui! >.<
    O meu tem os temas que você disse ser o foco, ou seja uhuuu http://blogcoisinhasorientais.blogspot.com.br/ <---- aqui tá meu blog, não é tão divoso quanto o seu masssss dá pro gasto KKKK se vc aceitar poderia me avisar no último post por lá? Obg ^^

    Kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente falei sobre né?! KK' ~ Ai que bobeira, claro que é! Muito lindo também. ouo
      Okay, irei avisar sim. c;

      Excluir
    2. Olá, vim aqui avisar que já adicionei o seu link no meu blog, só que como não tem espaço no afiliados botei nos parceiros, espero que isso não prejudique nossa afiliação,ok? Se concorda poderia avisar em algum post do meu blog?

      ~Kissus e até logo,

      http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Hello, check out my new post on hair colors. karyeogi.blogspot.mx

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou a Gabi do Bluekpop.wordpress.com e gostaria de me afiliar ao blog de voces... o/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria de fazer parceria com o blog Poste Iluminativo? c: - http://poste-iluminativo.blogspot.com/

    CASO ACEITE A PARCERIA nosso blog precisa de um formato 300x80 para os banners de parceiros/afiliados.

    Obrigada! ^^

    Vanessa
    Poste Iluminativo

    ResponderExcluir
  6. Tinhamos afiliação mais o link do blog está para o kpop café, oque aconteceu? O blog é o Dream High! (yeah-dreamhigh.blogspot.com) talvez pelo motivo de eu não avisar sobre a mudança de url :c

    ResponderExcluir
  7. Hey Hey!
    O Confie no Unicórnio está com um sorteio super legal pra você que gosta de kpop, principalmente se for fã do B.A.P! :D

    • http://confienounicornio.blogspot.com.br/2014/10/diario-de-uma-baby-minhas-colecoes-bap.html#comment-form

    Bijooos!

    ResponderExcluir
  8. http://queensofkpopbr.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Minhas aulas na faculdade terminam oficialmente amanhã, mas já estou com tempinho extra e resolvi passar pra ver como vocês estão >u<
    Saudades KC, meninas :*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi eu gostaria de saber, quando infinite, ou nueste, suju.. Enfim, quando alguem de la vai vir fazer show no rio, porque nao acho nada sobre isso

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lisa e Maddy! Como vocês estão? Não sabia como escrever para vcs então decidi ser por aqui mesmo! Vim desejar, um pouco atrasado, mas oq vale é a intenção (kkk') , um Próspero 2015, que o blog cresça cada vez mais e que mais leitores e fãs da cultura coreana juntem-se a vocês. Em particular para cada uma de vocês desejo muita paz, luz, sabedoria, proteção e sucesso sempre.

    Não sei se lembrarão de mim, faz um tempinho...um tempão na verdade. Infelizmente nós crescemos e com os anos cada vez mais responsabilidades aparecem, vocês mais que todos devem saber, correndo com a tarefas do dia a dia, atualizar blog e outros não é fácil. 2014 foi um ano difícil, corrido. Deixei de lado minha paixão pelo kpop para me ocupar dos estudos e infelizmente não foi dessa vez again. Estou tentando medicina, então imagina vc ficar entre aquele dorama com aquele seu ator gato favorito e entre o livro de biologia. Nunca é fácil. Mas desculpem estar falando tanto, é que me deu vontade de escrever um pouco :) E por isso venho dizer de novo que esse ano também será dificil para mim me manter na ativa aqui no blog, mas q eu espero q vcs consigam levá-lo adiante para que possam fazer outras pessoas felizes e acolhidas como fizeram comigo!

    FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS LEITORES E CLARO PARA VOCÊS QUERIDAS ESCRITORAS, AUTORAS, ADMINISTRADORAS E COLEGAS! <3

    beijos, Bárbara J.

    ResponderExcluir
  14. Olá ainda estão aceitando afiliados ou parceiros?
    Gostaria d eme afiliar ^^ ... meu Blog é novo e além de outros assuntos eu também faço sobre Kpop e Dramas.
    www.mariollla.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi! eu gostaria de me afiliar! Meu site é nerd mas nele há um blog em que posto só sobre kpop, então queria a ajuda de vocês para divulgar :) se aceitar depois desta tal limpa XD gostaria de um retorno. Obrigada meninas <3

    ResponderExcluir
  17. Oiii ^^ ... gostaria de me torna sua afiliada , meu blog é novo , http://loving-u-kpop.blogspot.com.br/
    ainda tem muito oque fazer hihi ^^ ...espero que aceite
    Beijooos :3 >,<

    ResponderExcluir
  18. olá vc está bem? eu acho q sim eu gostaria de ser sua afiliada pq adoraria q vc aceitasse

    nome do blog:beast brasil

    link do blog: https://b2stbrasil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. olá vc está bem? eu acho q sim eu gostaria de ser sua afiliada pq adoraria q vc aceitasse

    nome do blog:beast brasil

    link do blog: https://b2stbrasil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Será que elas desistiram do blogg?

      Excluir
    2. Não sei :/ Espero que estejam só dando um tempo...

      Excluir
    3. JÁ É 2016 MDS .. QUANTO TEMPO ;-;

      Excluir
  22. Thanks for sharing the information, its really a hot topic now.  
    Wordware’s School Lunch software  food service school software

    ResponderExcluir
  23. olá,eu to começando meu blog agora,alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. thanks
    sharing about kpop lyrics
    http://www.kpopmystars.com/

    ResponderExcluir
  25. You guys wont believe this but I received a IMVU credits code for free! Giveaway is going on here http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir