Luto - RiSe ✝

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Bom, esse será outro post triste, já que infelizmente como vocês provavelmente devem saber a RiSe do grupo Ladies' Code também faleceu seguindo o acidente que vitimou também a EunB

É complicado falar sobre esse tipo de coisa, nos acomodamos muito e esquecemos que acidentes acontecem todos os dias com pessoas comuns e artistas também, mas as vezes é mais fácil continuar com nossa rotina do que olhar para trás. Eu vi muitas coisas que me deixaram chateada durante esses dias, como pessoas acusando outras de posers, ou dizerem que agora que elas morreram o povo é fã ou passou a gostar das meninas. Uma das coisas que eu particularmente mais prezo nas pessoas é a empatia, não precisamos conhecer, ou amar alguém pra sentir por ela, e eu digo por experiência própria que mesmo não sendo fã do grupo senti a morte das duas meninas como se eu as conhecesse. É difícil não sentir por essas meninas que estavam apenas começando a viver e realizar seus sonhos e por suas famílias e amigos que ficaram agora sem a sua presença constante. 

Acho que agora é tempo de todos se unirem e pararem com briguinhas bobas que só causarão mais tristeza e dor, não importa se somos fãs das meninas ou se só as conhecemos devido a essa fatalidade, o que importa é ter em si a consciência de que compaixão, carinho e empatia são virtudes que temos que nutrir dentro de nossos corações independentemente das circunstâncias. 
Que sua estrela brilhe muito onde quer que você esteja RiSe e que você e a EunB. encontrem a paz que merecem e olhem por suas famílias, amigos e fãs, pois todos irão precisar de muita força pra seguir em frente. 

Uma coisa que pode parecer insignificante pra maioria das pessoas chamou a atenção de alguns fãs e de verdade me tocou muito. Quando perguntada sobre qual integrante do grupo RiSe gostaria de proteger, ela respondeu sem pensar muito que gostaria de proteger a EunB. e agora as duas estão juntas, uma vez uma pessoa me disse que devemos sempre tentar ver as coisas com um olhar sereno, e agora nenhuma das duas irá sofrer e estarão sempre juntas brilhando no céu como as estrelas que elas tanto almejavam.

Para os fãs das meninas eu digo, celebrem a vida que elas tiveram, continuem ouvindo suas músicas, apoiem as outras meninas no que quer que aconteça, por que a missão de um artista é trazer alegria para todos. É muitas vezes uma vida ingrata, mas é o dom que Deus lhes concedeu, então tenho certeza absoluta que tanto a RiSe quanto a EunB gostariam de ver todos se lembrando delas com um sorriso no rosto, mesmo que doa as vezes a recordação, que com o tempo possam mencioná-las com um sentimento de felicidade por terem tido a oportunidade de tê-las conhecido e através delas terem sorrido nem que tenha sido uma única vez. 


Descansem em paz meninas ~ sua falta será sentida por todos! 

By: Maddy & Lisa

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

4 comentários:

  1. Eu não conhecia o grupo... acho q só escutei uma musica antes de tudo isso, mas eu realmente não acreditei quando fiquei sabendo de tudo isso, as vezes a gente pensa que nada pode acontecer com as pessoas famosas (mesmo que vc não seja fã dele) e ai vem e acontece. Fiquei muito comovida e triste com o acidente, no meu coração eu queria (orei) que a RiSe sobrevivesse, mas não deu ... chorei com os videos do memorial da EunB e me deu uma tremenda vontade de poder ter realmente "conhecido" elas antes disso, antes de uma tragédia, de tê-las curtido e sentido a felicidades que elas passavam em seus MV's ... mas como você disse, mesmo co tudo isso, não vou parar de ouvi-las e ver seus videos, com o tempo vamos apenas lembrar das coisas boas. E nunca esquecer do que elas foram ... e das meninas que ficaram por aqui para que possamos cuidar delas.

    #RIPRiSe #RIPEunB

    ResponderExcluir
  2. Acompanhava o grupo a um tempo considerável, não era uma real fã e tal, mas achava elas muito promissoras, brincava com um amigo meu falando que elas seriam as próximas Wonder Girls, em relação a fama e ao talento que abriu portas.
    Eram um grupo 'pequeno' comparado a outros girl groups como snsd e 2ne1, mas era tão talentoso quanto.
    Espero que as meninas que sobreviveram consigam manter carreira, nem que em outro grupo.
    ✞ www.cabarecoreano.blogspot.com ✞

    ResponderExcluir
  3. É como eu comentei no outro post, não conhecia o grupo, mas ainda assim eu senti muito pela fatalidade. Não significa que eu passei a gostar delas, mas que eu me coloquei no lugar dos fãs porque eu sei o que eles estão sentindo. Eu já perdi ídolos também ...
    Eu só acho uma falta de consideração essa galera que saiu do nada pra falar de conspiração. Que as meninas sabiam que iam morrem e essas coisas todas. Achei extremamente desnecessário.

    ResponderExcluir
  4. Que as duas descansem em paz, que as pessoas que as conheciam consigam superar. Nesse mkmento muitos estão precisando de um consolo. Que as pessoas evitem de arrumar brigar nessr momento.

    ResponderExcluir