Luto - EunB。 ✝

Ao fandom, familiares e amigos as minhas sinceras condolências. 


Creio que todos ou a maioria, estão sabendo do triste fato que ocorreu ontem. Onde a van com as meninas do Ladies' Code e staffs, se chocou contra um muro de concentro após sair da via em consequência de uma forte chuva. Com isso a integrante EunB acabou falecendo no local, duas delas ficaram em estado grave mas já fizeram as cirurgias e os outros que estavam na van sofreram ferimentos leves e aparentemente passam bem. 
Confesso que não era fã do grupo, mas gostava de algumas músicas. E mesmo se não gostasse, ainda teria tristes sentimentos sobre o ocorrido. Perder alguém já é difícil, quando ela é tão jovem (22) tudo se torna ainda mais difícil. Quero dizer aos fãs que vocês precisam ser fortes porque as outras meninas ainda iram precisar de vocês, sei que não é fácil. Gostaria de pedir aqueles que não são fãs, que pelo menos possam respeitar este momento difícil para muitos. Infelizmente já me deparei com comentários muito desagradáveis e não entendo como algumas pessoas podem não ter um pingo de solidariedade aos sentimentos alheios. 
E torço de coração que a  Rise e Sojung, se recuperem e que não fiquem com graves sequelas. E que no futuro o grupo consiga alcançar o sucesso que EunB sempre desejou que elas tivessem.
 Enfim, vou deixar uma música que  fez  muitos se identificarem com o acontecido. 


 EunB, descanse em paz. Sentiremos a sua falta. ~ 

By : Lisa & Maddy

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Eu gosto de boa parte das musicas do Ladies' Code e ontem a noite fiquei sabendo, por uma amiga, o que tinha acontecido. Mesmo não sendo fãs e conhecendo apenas as músicas (Não tive tempo para memorizar os nomes e associar os rostos), fiquei triste. Não tem como não ficar, ela era tão jovem e com uma linda carreira para seguir ainda...
    Imagino o quão arrasados estão os fãs do grupo e os fãs da EunB.... Espero que sejam fortes.
    Descanse em paz, EunB.

    Unicornizada || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  2. Cara ngm esperava isso... se a gente que não é fã que acompanha mesmo as meninas já se sentiu tocado imagino os que são grandes fãs. Do nada sua bias vai e morre... cara não gosto nem de pensar. É uma pena ela ter deixado esse mundo tão jovem... que ela descanse em paz e que as outras meninas superem essa barra.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei completamente chocada, nos últimos 3 meses tenho ouvido músicas delas o tempo todo. Eu tô muito triste, a EB era minha bias... Vai ser difícil passar por isso principalmente junto com o que aconteceu do Hyun Joong e agora isso...

    ResponderExcluir
  4. Agora é lembrar de EunB pelas coisas boas que ela representou em vida e rezar por RiSe e SoJung que ainda tem uma longa vida pela frente.

    living kpop | lets go jess

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei com muita pena de EunB. Ela era tão jovem, estava tão bem antes do acidente. Era um dia normal, que virou um pesadelo em questão de segundos. Espero que EunB descanse em paz, ela estará sempre com os fãs.
    Eu estou muito preocupada com RiSe e SoJung. A cada noticia que eu leio, é sobre uma cirurgia. Isso me apavora bastante, espero que elas saem dessa bem e dispostas a continuar cantando.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.9.14

    anyonn!!!! >.< mandy e lisa tudo bem me chamo Keila queria pedir ajudaa vcs pois estou criando um blog e não sei oque falar na minha primeira postagem e queria saber se vcs poderiam divulgar de algum jeito meu blog aqui se puder ok pf >.<

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o grupo, mas fui ouvir algumas músicas e gostei. Sei que morre gente todo dia, inclusive jovens, mas mesmo assim isso é muito triste, elas tinham um futuro tão promissor. Hoje eu fiquei sabendo que a RiSe não resistiu e faleceu também, é de partir o coração.
    Espero que Deus conforte o coração das outras integrantes, familiares e fãs :c

    ResponderExcluir
  8. Quando eu soube, fiquei muito chocada. Que as pessoas que as admiravam consigam superar. E que as outras integrante permaneçam bem.

    ResponderExcluir