Música da semana - The Promise。~ ♫

Ywooool! 
Como estão todos? Espero que muito bem. c; Bom, vamos começar a semana com uma das nossas postagens bem antigas, que eu planejo voltar. Sendo a Música da Semana, que provavelmente é uma música que será o meu novo vicio a semana toda e olhe lá se não durar todo o mês. POKASODPA'


Para quem não sabe, ontem saiu o MV da música The Promise que é o single do comeback do Jay Park sedução! Não sei se já falei por aqui, mas sou Jay Effect ou seja fã deste ser. KK Estava mega ansiosa pelo novo álbum e também single. E novamente não me desapontei com o resultado. <33 Aposto que esta música será meu novo vicio e espero que vocês também gostem.


O Jay faz umas letras de música muita perva, mas quando quer consegue ser extremamente amável! KK' Tipo nesta música. Em lágrimas. -nn KKK' Ia colocar o vídeo legendado, mas não apareceu. Infeliz. e_é  De qualquer forma, espero que tenham gostado! E me digam qual é a música da semana de vocês? Estou precisando de novas sugestões que minha playlist já está ficando desatualizada. Mesmo gostando muito delas, tenho que agregar valor no camarote novas. -n KKK' 

Chuuu


By : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Letras "puta" eu não acho isso ,ele apenas canta a realidade entre dois casais que se amam
    Jay Transudo fighting ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas acho que exagera um pouco. Mas talvez tenha me expressado mal com a palavra. De qualquer forma, essa é uma das coisas que faz o Jay ser Jay. E eu adogo. KKK~~

      Excluir
    2. É essa a essencia de ser um Homem ,e com o Jay não seria diferente o unico Homem no K-pop ,e eu acho que foi ele a acabar um pouco com essa hipocrisia em relação a esse estilo musical ç.ç (Lisa fez um belo trabalho ,thanks
      !!! *u*)

      Excluir
  2. Cara adoro Jay Park mas, não gostei dessa música não... tão lentinha deu sono XDD
    Enfim mas deve ser pq eu estou contagiada com Danger do BTS! Lisa eu simplesmente amei amei amei essa música. Ontem eu fiquei até as 1:00h da manhã assistindo o MV! E porra que música viciante!
    Eu tenho ouvido tbm muito Good Luck do Beast... gostei muito dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk não lentinha não,apenas romantica ^^

      Excluir
    2. Eu adoro música ballad tanto quanto as mais animadas. E as ballads dele sempre acho um amor. :3
      Ah menina, nem fale! KKK' Danger também acabou comigo, mas foi lançada depois do inicio da semana, perdeu a vez. u-ú -n KOPASDKPA'

      Excluir
  3. Oiii. Voce aceita parceria com o meu blog?
    www.chadekpop.blogspot.com
    Espero sua resposta.
    Um grande beijo ^.^

    ResponderExcluir
  4. Jay park sedução, bota sedução nisso. Amei o post, ainda não escutei T-T

    ResponderExcluir