Oiiiii + Desculpas + Happy B-Day Kpop Café ~ ♥

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Bom, antes de mais nada gostaria de pedir mil desculpas por ter sumido esse tempão. Sabem quando uma série de fatores se juntam e te impedem de manter uma rotina? Pois é... resumindo meu PC estava terrível e nem com a Lisa estava dando pra eu conversar, o que é uma lástima já que ficar sem conversar com a minha Queen é muito triste :/

Também gostaria de agradecer a todos vocês por continuarem visitando o KC mesmo sem termos tantas matérias novas, prometo que vou fazer o possível pra manter o blog atualizado. E também gostaria de falar sobre uma data que acabou passando desapercebida por nós...

No dia 06/02 o Kpop Café comemorou seus 3 aninhos de existência!! Acreditam nisso? Já estamos com vocês há 3 anos TT__TT É tão gratificante saber que o blog cresceu tanto durante esse tempo. Tivemos ótimas conquistas e fizemos ótimas amizades por aqui :)
Parabéns para o KC, parabéns pra Lisa e pra mim e principalmente parabéns para todos os nossos Yodolkop'is, sem vocês não estaríamos aqui hoje. Muito obrigada pelo carinho!!

Outra coisa que eu que eu queria falar é sobre os posts. Gostaria saber quais posts vocês gostariam de ver novamente como Cantores do Mês, Kpoppeando, Grandes Achados e afins. Podem deixar dicas de matérias diferentes também já que a inspiração por aqui não anda lá essas coisas. 


Então meu povo era isso. Espero que não estejam chateados comigo por sumir >.<

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

13 comentários:

  1. PARABÉNS com gostinho todo especial para vocês:)

    ResponderExcluir
  2. omg! Parabéns *--* esse blog é simplesmente lindoo e top rsr \o/
    Gostaria de saber se vocês aceitam afiliação com o Confie no Unicórnio *--* ?
    Bijoks
    confienounicornio.blogspot.com <3
    ~ Rani ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa :D
      Claro que aceitamos afiliação sim ^_^
      Agora estou sem tempo, mas assim que der eu coloco o Confie no Unicórnio nos nossos afiliados ^..^
      beijinhos ~

      Excluir
  3. Yay! Que bom que voltou :3
    Parabéns pro KC, pra vocês e pra nós, haha
    Ah, quero mais matérias de culinária, porque sou gorda <3 HUAHUAHU brincadeira
    As matérias de pronúncia são super legais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi ^_^
      kkk as matérias de culinária e de pronúncia a dona Lisa que costuma fazer, vou falar pra ela ^^
      obrigada pelo carinho ~
      beijos

      Excluir
  4. Parabéns por mais um aninho de KC, fico muito feliz por conhecer esse blog a tanto tempo ^^ Nossa já tava com saudades dos posts daqui, passava aqui todos os dias, só pra ver se tinha novidades.
    A eu gostaria que tivesse o cantor do mês, os grandes achados e eu gostaria que tivesse os joguinhos novamente, para mim botar minha criatividade aqui kkk.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Jeny sua linda <3
      Obrigada pelo carinho. Acredite também estava morrendo de saudades ~
      Pode deixar que vou fazer as matérias logo logo só preciso combinar umas coisas com a Lisa ~

      obrigada novamente por ser uma leitora tão querida ~
      beijos

      Excluir
  5. Nháw, parabéns por um ano! <3
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Nina-chan <3
      beijinhos ~

      Excluir
  6. PARABÉNS MENINAS!!!
    Eu também acabei muito sem tempo desde que as aulas começaram...
    Voltem logo :D
    Faz o post do Cross Gene Maddy? PORFA ;-;

    =*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu!!!
      Simmm fofa ~ eu não esqueci viu hehe ~ vou fazer com toda certeza :D
      obrigada pelo carinho

      Excluir
  7. Oiii . Aceita afiliação ?
    Você poderia fazer Cantores do Mês . Parabéns pelos 3 anos de blog.

    Chu // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir