Tag - Complete o Passatempo

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Eu estou com uma dor horrível na minha mão, mas vi que a fofuxa da Paloma do blog Quase 4 tinha marcado a gente em uma TAG e como eu adoro essas coisas resolvi fazer assim mesmo 

Bom as regras da TAG são as seguintes: 

- Completar as frases em negrito
- Repassar para 5 blogs e avisar
- Ao repassar as frases você pode optar por inventar outras
(não é obrigatório responder a tag!)

Eu sou péssima pra tomar decisões. Eu sou extremamente indecisa pra quase todas as coisas, por isso detesto quando me fazem perguntas do tipo: Qual seu filme favorito, Qual sua música favorita e talz ~.~

Eu não suporto gente ignorante. Me desculpem, mas não suporto pessoas que ficam teimando comigo quando elas estão erradas, me dá uma agonia terrível.

Eu nunca apanhei ou fiquei de castigo kk a Lisa diz que eu não sou normal.

Eu já tive medo de escuro. Hoje nem tenho tanto, bom menos quando invento de ver algum filme de terror (o que raramente acontece já que sou medrosa) kk ~ sei lá, sou uma pessoa que se assusta fácil com as coisas ~ 

Quando eu era criança eu era completamente apaixonada por Chiquititas. Elas foram a minha infância e eu aprendi muito com elas :3 bons tempos ~

Neste exato momento estou com uma dor terrível na minha mão e estou ouvindo músicas aleatórias.

Eu sempre gostei de ajudar as pessoas e fazer novas amizades. Apesar de ser muito tímida, adoro conhecer pessoas novas e ser útil aos outros.

Se eu pudesse iria numa apresentação da turnê KARASIA ~ do grupo KARA. Acho que esse será um daqueles sonhos que ficarão apenas na vontade mesmo, enfim...

Fico feliz quando as pessoas que eu gosto estão felizes.

Se pudesse viajaria pelo mundo. Adoro conhecer sobre novas culturas, idiomas e pessoas.

Amo muitas coisas!! Mas quem me veio em mente agora foi o Jae Joong 

Eu preciso tomar vergonha e fazer logo o vlog porque já passou da hora lol

Não gosto de gente que tenta fazer intriga dos outros comigo. Gente fofoqueira é a pior espécie que existe, afinal se estão falando mal de outros com você, quem te garante que não fazem o mesmo de você por ai.

Meu sonho é ser Interprete e Comissária de Bordo. Um dia nunca é muito tarde ;)

Bom meu povo foi isso ~ adorei fazer a TAG ~ muito obrigada Paloma *U* não vou marcar ninguém, mas se quiserem fazer sintam-se tagueados :D essa semana eu não prometo, mas até a próxima semana farei 5 novos Kpoppeando ~ podem fazer seus pedidos aqui mesmo :3


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

6 comentários:

  1. Me deu vontade de responder a tag, mas faço isso outro dia ha ha. Completar parece mais legal do que simplesmente responder ._.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei fazer essa TAg, é fofinha e diferente ^-^ (tá, mas fofa? Daonde menina?) Sim, fofa porque nós respondemos muitas coisas parecidas O3O

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum pedido do Kpoppeando pra fazer, acho que... Sim, 2NE1 ^^ Nunca vi você falar das meninas, num sei se gosta delas, e eu e a Manu gostamos muito <3
    Amei as respostas *-*
    Você gostava de Chiquititas? Minha mãe disse que elas até eram lecais, mas os de hoje em dia são muito cagados '-' Assim, na minha opinião, na novela ninguém sabe atuar, é uma atuação forçada. E a história é muito besta. Queria assistir o de antigamente pra comparar :<
    Ué, eu também nunca apanhei ou fiquei de castigo O.O Mas é porque sou estranha mesmo .-.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag, eu gostaria de fazer ela mas é meio parecida com uma que eu já fiz! Amei as respostas ai eu também sou muito medrosa me assusto com coisas fúteis, já me assustei com uma meia pra vc ter noção!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. trouce uma tag pra vc: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/acho-que-inventei-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  6. Ahh de nada XDD ! Moça você nunca apanhou?? -kkkkkk- a qual espécie vc pertence?!
    E nunca ficou de castigo -kkk- vc não é normal !

    ResponderExcluir