Topp Dogg

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Hoje vou apresentar um novo grupo que praticamente acabou de debutar e que eu gostei muito ~ Topp Dogg.
Este está um grupo muito badalado, por que além de enorme ainda é uma criação do rapper e produtor musical Cho PD.

Já vou avisando que eles são muitosss então preparem-se pra terem uma dor de cabeça pra aprenderem o nome de todo mundo kk
O grupo é composto por 13 integrantes, o que pode ser visto de duas formas diferentes na minha opinião:
- Um ótima ideia, já que por serem muitos eles chamam a atenção, afinal são poucos grupos que tem acima de 10 membros.
ou
- Um jeito de pegar os trainees que são muitos e jogar eles assim pra debutar logo de uma vez, o que pode ser um tiro no pé.

Mas vamos olhar pelo lado positivo, o grupo é muito bom, eu pelo menos gostei muito. Culpo a Lisa por me fazer gostar de grupos com estilo bad boys/hip hop *WHYLISAWHY* kk

O estilo deles é uma mistura de B.A.P e Bangtang Boys, mas com um toque totalmente original. Eu gostei do fato de eles serem meio que divididos em Reinos, isso mesmo são quatro Reinos diferentes: Wizard "Mago/Bruxo" (meu favorito), Dragon "Dragão", Knight "Cavaleiro", e Lion "Leão"; 
A ideia é super legal, algo como o planeta Mato do B.A.P ou o EXO planet do EXO, mas em  Reinos. Adoro como o Kpop hoje em dia apesar de super lotado e um pouco genérico ainda consegue ser criativo em certas ocasiões.


Bom, sem mais delongas vamos aos integrantes: Vou colocar os membros de acordo com seu Reino, então vamos lá ~

WIZARD
                                 

Xero
Nome real: Shin Jiho (신지호)
Data de nascimento: 3 de Fevereiro de 1994
Signo: Aquário
Altura: 181cm
Peso: 61kg





                                                                             


B-Joo
Nome real: Kim Byungjoo (김병주
Data de nascimento: 8 de Janeiro de 1994 
Signo: Capricórnio 
Altura: 175cm 
Peso: 55kg




Ho Joon
호준
Nome real: Jeon Hojoon (전호준
Data de nascimento: 31 de Outubro de 1992. 
Signo: Escorpião
Altura: 173cm 
Peso: 55kg
Ps.: Adoro esses óculos de Harry Potter dele 






Hansol
Nome real: Kim Hansol (김한솔)
Data de nascimento: 15 de Junho de 1993
Signo: Gêmeos
Altura: 172cm
Peso: 61kg






DRAGON


P-Goon
P군
Nome real: Park Sehyuk (박세혁) 
Data de nascimento: 18 de Outubro de 1991 
Signo: Libra 
Altura: 176cm 
Peso: 58kg







Sang Do
상도
Nome real: Yu Sangdo (유상도
Data de nascimento: 2 de Março de1993 
Signo: Peixes
Altura: 181cm 
Peso: 63kg







KNIGHT


Kidoh
키도
Nome real: Jin Hyosang (진효상
Data de nascimento: 16 de Dezembro de 1992 
Signo: Sagitário
Altura: 179cm 
Peso: 55kg







A-Tom
아톰
Nome real: Kim Sanggyun (김상균) 
Data de nascimento: 23 de Maio de 1995 
Signo: Gêmeos
Altura: 178cm 
Peso: 62kg 





Nakta
Nome real: Shin Yooncheol (신윤철
Data de nascimento: 24 de Abril de 1993 
Signo: Taurus 
Altura: 185cm 
Peso: 68kg




LION


Seo Goong
서궁
Nome real: Park Hyunho (박현호
Data de nascimento: 1º de Maio de 1992 
Signo: Touro
Altura: 179cm 
Peso: 65







Yano 
야노
Nome real: Seo Sangwon (서상원) 
Data de nascimento: 27 de Setembro de 1995 
Signo: Libra 
Altura: 178cm 
Peso: 58kg





Jenissi
제니씨
Nome real: Kim Taeyang (김태양
Data de nascimento: 2 de Agosto de 1991 
Signo: Leão
Altura: 174cm 
Peso: 62kg







Gohn
Birthdate: August 1st, 1992 
Horoscope: Leo 
Height: 183cm 
Weight: 68kg







A música de debut deles foi Say It e define bem o estilo que o grupo quer passar. 
Apesar de amar a música, eu tenho duas reclamações. O MV é bem confuso. Não tem foco nos integrantes e é muitooo rápido. E também acho que podiam diminuir o auto-tune porque eles sinceramente não precisam, é só ouvi-los ao vivo que vão concordar comigo, tá parecendo a palhaçada que fizeram com a voz do Day Day no MV do grupo Dalmatian That Man Opposed, a música fica extremamente melhor ao vivo porque não tem aquele auto-tune horrível. Essas são as únicas partes que eu não gostei, porque gosto de ver os rostos dos integrantes pra identificar quem é quem e aprecio muito conseguir ouvir as vozes de cada um.


Mas por sorte achei um outro vídeo, que é muito melhor que o MV, que além de mostrar os meninos direitinho ainda mostra os nomes de quem está cantando, assim fica muito mais fácil aprender :3 por algum motivo idiota o vídeo não quis aparecer aqui no blog :/ mas vou deixar o link pra vocês ~ CLIQUE AQUI

Conversando com a Lisa outro dia sobre eles, ela me falou algo que eu fiquei tipo WHAT? Tem umas pessoas por ai comparando eles com Super Junior, dizendo que o debut deles foi melhor que SuJu e vice e versa. Primeiro e mais importante gente, Topp Dogg e Super Junior não tem absolutamente nada a ver um com o outro. São dois grupos completamente diferentes, com estilos opostos e não tem nenhum motivo pra compará-los, então não entrem nesse tipo de bobagem por favor.

Agora, olhem o nível do debut deles, se eu não soubesse que eles chegaram agora NUNCA diria que são rookies :3 escutem só os fanchants (principalmente no finalzinho) lol já debutaram com bastante apoio ^.^



Por serem um grupo tão grande, nunca vão precisar de backdancers kkkk mas conhecendo o Kpop como conheço ainda conseguem arrumar espaço e colocar mais dançarinos no fundinho lol

Bom espero que tenham gostado. Não deixem de comentar e me dizer o que acharam dos meninos, e deem uma chance pra eles, afinal seja como for eles são apenas rookies e tem muito o que aprender e crescer. Eu mal posso esperar pra eles ganharem um reality show pra poder conhecer cada um e ver as personalidades deles ^..^ Enfim não deixem de comentar ~ 




Beijinhos ~ bye 
By:Maddy 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

27 comentários:

  1. Nossa são gatinhos em!
    quanta gente viu, a o bom é q almenta a quantidade de grupos maiores.
    a parecem ser legais, ainda mais q cantam no ritmo próximo do B.A.P!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mt com vc e amo a banda B.A.P e acho que vou gostar mt deles tambem

      Excluir
  2. Estou começando a gostar muito dessas bandas de hip-hop, então gostei muito deles. Vou ver mais músicas depois, quando a preguiça não atacar. Detesto auto-tune, aquela coisa de voz de funkeiro. É muito ruim mesmo ><
    Nossa, eles parecidos com o Super Junior? Meu Deus, que inúteis. Não tem nada a ver! Eles cantam hip-hop, e Super Junior não! O que me faz não gostar de Super Junior (Lisa preparando sua varinha para me dar um Avada).
    Integrante que nunca vou esquecer: XERO. Esqueço de todos, menos esse. Coitado do povo coreano, que pensa que esse é um lindo nome, e pra gente que é brasileiro, é meio coisado ><
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OH JESUS
    QUE GRUPO MARAVILHOSO *O*
    ~se passam 2 minutos e eu consigo escrever o comment~
    Shisus, NÃO DÁ PRA DESLIGAR O CAPS
    Tá, dá sim...
    Eu adoro grupos cheios de gente, (mas depois me arrependo de gostar tanto, nunca lembro o nome de todos ;-;). Quando comecei a ler o post eu pensei; "Que diabos é TOP DOGG? O novo tipo de cachorro-quente do tiozão da esquina?" Sim ;-------;
    O que eu mais gostei foi o Yano por ser o mais novinho O3O
    Enfim, já fiquei bem fãzona -n e amei a música do debut *o* Tão diva, amei, amei, amei. ~~ponto

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  4. Vc ainda vai fazer outros kpoppeando?

    ResponderExcluir
  5. Sai comparações até do poço da Samara quando se trata de kpoppers ~~hsauuhsauhs
    Sim eles são fodas ! Meu preferido é o Hansol ~ XD

    Quase 4 | http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei esse grupo.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tinha procurado mais coisas sobre eles, mas cara, eles são muito bons, meeesmo :3

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amei o debut deles, pra mim foi uma coisa tão perfeita e necessária pra aumentar as minhas alegrias de 2013 u.u -qq Mas enfim, achei digno eles terem 13 membros, e eu ja tenho meus bias ( que são 4, kk, Xero, B-Joo, Hansol e Kidoh *-*) ! Parabéns pelo post, eu adorei c: E CURTAM MINHA PÁGINA DE KPOP DO FACEBOOK, É UMA PÁGINA NOVA E PRECISA DO APOIO DE VOCÊS ♥ Curtam as fotos e tudo mais que tem direito u.u kk obrigado c:

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amei o debut deles, pra mim foi uma coisa tão perfeita e necessária pra aumentar as minhas alegrias de 2013 u.u -qq Mas enfim, achei digno eles terem 13 membros, e eu ja tenho meus bias ( que são 4, kk, Xero, B-Joo, Hansol e Kidoh *-*) ! Parabéns pelo post, eu adorei c: E CURTAM MINHA PÁGINA DE KPOP DO FACEBOOK, É UMA PÁGINA NOVA E PRECISA DO APOIO DE VOCÊS ♥ Curtam as fotos e tudo mais que tem direito u.u kk obrigado c:

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o Yano o Hansol,B-Joo,Xero e o Ho Joo eles são os mais lindos na minha opinião amo as musicas deles.
    Alem de eles sabem cantar muito bem eles dançam demais e o grupo e ótimo e cada musica e unica.
    Amo o grupo eles são perfeitos <3

    ResponderExcluir
  11. nossa, eu acompanhe desde o ano passado, amei todos eles, além de canturem super-hiper mega demais, eles detonam nas danças, amooo muito eles, meu love é o YANO,NAKTA, HO JOO, O B-JOO(amo ele!! amo ele!!) eu já até baixei todas as músicas deles e todos os vídeos, quero lhe dar os parabéns pelo post, adorei mesmo

    ResponderExcluir
  12. Tipo, tbm gosto muito dessa pegada Bad Boy/Hip Hop nos grupos de Kpop, me chama muita atenção, amei eles demais. Entraram para lista de Meus Bad Boys preferidos, kk' ><'
    Amei o Blog meu ajudou bastante a identificar um pouco eles, confundia muito o Xero com o Hansol, rss'
    Tipo, paixonei pelo Harry Potter, *w* ♥ (Ho Joon) Meu novo marido ! *u* rss'

    ResponderExcluir
  13. Amo Topp dogg so fico confusa as vezes pra sabe quem e quem, meu bias e B-joo, hansol, A-tom e Yano, e sao 4 kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Amo Topp dogg so fico confusa as vezes pra sabe quem e quem, meu bias e B-joo, hansol, A-tom e Yano, e sao 4 kkkkk

    ResponderExcluir
  15. U.U eles são tudo de bom ai meu deus!! Amei a musica deles,eu nunca tinha me interessado por outros grupos como eles.São demais uhuuu!!!(Meu Favorito É B-JOO)

    ResponderExcluir
  16. No vídeo do dance pratice que esta com os nomes...Colocaram Hansol como B-joo e B-joo como Hansol ¬¬ Logo o Hansol que é o mais fácil de reconhecer ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus!
    __ Não acredito que a alguns dias eu não conhecia este grupo.
    Amei, amei, amei. xD

    ResponderExcluir
  18. Amei o grupo !
    B-Joo & Hansol & A-Tom <.3
    fico confusa ainda pra saber quem é quem
    mas eles três são os que vc reconhece logo de primeira . 030 <^^>
    a versão de Love Like You Do . Tá perfeita
    obs : Acabei comentado pela conta do meu primo mas meu nome é Lulli Agron

    ResponderExcluir

  19. 김 한솔 생일 사람은 워 VEI 더 명랑 BJS 모든 TOPP 독 에 나의 신 같은 날 나는 매우 행복 합니다
    gim hansol saeng-il salam-eun wo VEI deo myeonglang BJS modeun TOPP dog e naui sin gat-eun nal naneun maeu haengbog habnida

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro o Topp Dogg, eles são um grupo incrível, apesar de serem flop (infelizmente). Eu espero que eles ganhem muita fama e muitos fãs no mundo todo, e que continuem sendo esses meninos maravilhosos que eles são! Topp Dogg fighting!!! (≧∇≦)/♡

    ResponderExcluir
  21. Eu conheci eles por um vídeo que um cara apresentou o grupo,aí gostei muito,gosto desses tipos de grupo!Amei!É até difícil escolher o bias pq são muitos (tipo Seventeen,mas esse eu sou fã de coração)... Mas eu fico com Jenissi e Hojoon(apesar de amar muito o Bjoo e o Hansol tb,hahaha)...💜
    Uma palavra:AMEI!

    ResponderExcluir
  22. Dois do meu signo ~~ primeira vez socoro ~~ , sou nova nesse mundinho capopero , conheci eles por causa do Edson Woo, mas eu não imaginava que era tanta gente mds *---* , eu ainda tenho uma dificuldade (gigante) pra deixar as info. deles arquivadas em minha mente,no momento só consegui fazer isso com um grupo (o grupo que me trouxe pra esse mundo maravilhoso) BTS (faz pouco tempo, eu vi duas semanas depois do "Assistindo" postar um vídeo de react a Dope)até então eu sei muito sobre eles, mas eu queria saber sobre os demais grupos que eu gosto, mas a minha memória é muito fraca e eu tenho dificuldades :') , fora que alguns sites fazem uma apresentação dos membros bem ... Secamente , sabe? BTS é eu grupo utt (acho que nenhum vai supera-los um dia, NO MEU KOKORO TÁ É UMA OPINIÃO MINHA NÃO ME MATEM , EU SEI QUE TEM VÁRIOS QUE SUPERAM,MAS REPETINDO, NO MEU KOKORO! C:) ta voltando ao assunto, eu AMEI o jeito que vocês explicam,eu estava pensando em fazer um caderninho capopero pra por as info. dos meus grupos,pra no momento que estou conhecendo eles não esquecer de nada c:, obrigado por falar do Topp Dogg sz

    ResponderExcluir
  23. O Hansol fez alguma plástica ???? Ou algum outro membro?????

    ResponderExcluir