Pausa para o Café ~ Recadinhos e desculpas

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Bom, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pelo sumiço.
Acontece que eu andei extremamente ocupada, mal estava dormindo de tanto trabalho que eu tinha pra fazer. E pra não fazer matéria de qualquer jeito preferi nem fazer nenhuma. Mas o porém é que coincidiu com a Lisa também não poder postar nada né?! Acontece é que a casa dela está em reformas e não tem jeito de ela ficar usando a internet, a gente mal tem se falado esses dias, mas assim que tudo estiver normalizado ela volta.
Bom o segundo recadinho é sobre o Leitor do Ano. Ainda está acontecendo viu, se tiver alguma matéria em que ainda não comentaram comentem, porque cada comentário vale, mas não se esqueçam que não vale ficar comentando na mesma matéria, então evitem isso porque dá muito trabalho pra gente. 
Ainda falando sobre o Leitor do ano, vamos ter pelo menos mais um game, ainda temos muitos pontos pra distribuir e esperamos que vocês participem. O resultado do Leitor do ano será divulgado no final de dezembro, ainda estamos vendo uma data, mas estamos pensando que talvez seja no Natal, que presente melhor que esse né?!
Não sei se vamos postar a pontuação atual, talvez a gente deixe pra postar só no dia do resultado mesmo, mas se você tem poucos pontos não desista, continue comentando que sempre tem uma esperança!!!
As matérias do Top Idol e dos Cantores da Vez (sim esse foi o nome escolhido *-*) serão postadas assim que a Lisa voltar e tiver um tempinho, já que a gente combinou que ela faria dos dois. 
O Kpoppeando vai voltar, não se preocupem ~ logo eu faço todos os que vocês pediram, e continuem pedindo que assim que der eu faço.
Estou com algumas ideias novas de matérias novas, vou ver se ainda essa semana eu posto alguma. Tenho que me reorganizar porque o Otokke também ficou meio abandonado e preciso escrever por lá também. Eu tenho uma outra boa notícia mas só vou contar essa assim que eu fazê-la realmente, não quero criar expectativas e depois dar errado. Impressionante sempre quando a gente faz planos por aqui algo acontece e não dá certo.

Bom acho que eram esses recadinhos que eu tinha pra vocês. Espero que nos desculpem por sumir, e vamos fazer o possível pra manter o blog bem atualizado nesse finzinho de ano.
Tenham todos uma ótima semana!!


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

15 comentários:

  1. \o/ Estava sentindo falta do KC ! Que bom que vocês voltarão XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada Paloma *-*
      Também estava sentindo falta ~ não só de escrever aqui mas de todos vocês que nos acompanham mesmo quando a gente some lol
      Fico muito feliz com o carinho ~
      Já já tem post novo por ai :D
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Poisé, estava estranhando a falta de posts. Mas infelizmente estou estudando que nem uma condenada e logo volto, mas (eu pelo menos) desculpo sim ^^ q
    Necessito ganhar o próximo game, pelo menos para continuar no segundo lugar >-<
    AI GEDÊZITO, PARA DE SER LINDO, SEU LINDO e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah estude bem ai viu mocinha :) é importante pro seu futuro ~ não se preocupe que quando voltar o KC vai estar aqui esperando por você \o/ Hwaiting!!
      Esforce-se que pode ganhar sim :3 ~ e esses pontos vivem nos surpreendendo ~ vamos ver, quem sabe qual lugar está cada um agora hihi
      Beijinhos e obrigada pelo carinho ~

      Excluir
  3. Estava me preocupando com vocês! Pensei que tinham ido para Nárnia e nunca mais voltariam :c Mas aqui estão vocês \o/
    Vai fazer um segundo lugar no Leitor do Ano? Seria até legal. Tipo, o primeiro lugar ficar com 50 reais, o segundo com vinte e cinco reais e o terceiro com quinze reais xD Ideia horrível, eu sei.
    Espero que tu volte logo, menina. Estou aguardando teus posts *__*
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela preocupação Belle :)
      Ah quem dera se eu tivesse ido pra Nárnia *U* lol
      Hmm não será isso não. Na verdade se eu pudesse eu daria prêmio pra todo mundo ~ mas como o bolso não ajuda só vai ter o primeiro lugar mesmo U_U
      Voltaremos sim ~ também sinto falta de escrever por aqui :)
      Beijinhos ~

      Excluir
  4. Obssss volto :)) tava com tédio sem os post de vcs aq em casa ^^ huehuehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ~ vamos mandar seu tédio pra bemmmm longe Ana :)
      Fico muito feliz com o carinho ~ pode esperar que já já a gente posta coisas novas ~
      Beijinhos ~

      Excluir
  5. Nossa já estava achando que tinha acontecido algo grave, já estava com saudades!
    Mal espero para tudo voltar ao normal, e que os posts voltem a aparecer, quero aprender coisas novas!
    Bjs: Jeny
    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não Deus no livre >.< ~ também estava com muitas saudades Jeny :)
      Já já colocamos tudo em ordem, só precisamos dar uma acelerada aqui pra deixar tudo certinho antes que acabe o ano ~
      Beijinhos ~ e obrigada pelo carinho :3

      Excluir
  6. Já tava preocupada D; Ainda bem que vc voltou QUERO MATÉRIAS NOVAS SÁS LINDAS \OOOOO/ Posta mais ok ? Saudades Saranghae ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que amor!! Não precisava se preocupar, mas fico feliz pois mostra o quanto gosta do blog e da gente <3 Pode deixar que vamos postar novas matérias logo \o/
      Saranghaeyo ~ ♥

      Excluir
  7. Cara, eu amo o KC, sério. Todos os dias, desde o começo desse ano que eu venho acompanhando o KC e eu adoro os posts de vocês. Mas por alguma razão ( a razão era o celular que não prestava u.u) eu não conseguia comentar, mas felizmente eu resolvi o problema qq *3* Ainda bem que você voltou, eu ja tava preocupada u-u kk ( POR FAVOR CURTAM MINHA PÁGINA DE KPOP NO FACEBOOK, É UMA PÁGINA NOVA E PRECISA DO APOIO DE VOCÊS *--* aqui ta o link ~~ https://www.facebook.com/Kptalk?ref=hl )

    ResponderExcluir
  8. Yay! Tava preocupada também, até mandei msg no kakao pra Lisa haha
    Mas tudo bem, eu entendo como é ficar sem tempo, entendo muito bem! Final de semestre na faculdade é muito triste!
    Whatever ...
    Se o resultado do game sair no natal eu vou estar na praia, sem internet, sem razões para viver -nn , HUAHUHAUHU, brincadeira, mas eu vou viajar no dia 21 e só volto no dia 4, se eu ganhar só vou saber no outro ano! :<

    ResponderExcluir
  9. Estava preocupada e senti muita falta também ^^
    Tome cuidado para o cansaço não virar estresse...
    Mas, que bom que voltou, fico muito feliz, porque gosto muito do KC ♥*0*
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir