KARA... Nunca vou dizer adeus ~

Annyeong como estão Yodolkop'is? Espero que estejam todos muito bem!!

Eu acordei super contente, e me deparo com uma porcaria de notícia ~ desculpem o palavreado ~ que a Nicole vai deixar o grupo KARA e a Ji Young está pensando em sair também pra estudar. 
Tá para tudoooooooooooo como assim.... NÃOOOOOOOOOOOOOOOO é KARA pelo amor de Deus. Me desculpem, mas eu estou literalmente chorando por causa disso, e olha que não choro fácil. Pra mim KARA sempre será eterno... eu não sei nem o que pensar agora. Estou arrasada. Sinceramente se algum dia eu pensasse que alguém sairia do grupo nunca que eu ia imaginar que seria a Nicole.
Nessas horas vem as más recordações do DBSK se separando e do Won Bin saindo do FT Island e eu fico simplesmente sem chão. 
Há tanto tempo que eu sou fã delas... vi o crescimento do grupo, vi aquele problema todo com a DSP... pensei agora elas vão ficar juntas por muito e muito tempo... mas não foi assim. Não vou falar que estou decepcionada com elas... nem com Nicole. Não sei quais os motivos dela, mas eu nunca vou me conformar com isso. Foi um verdadeiro tapa na cara. Eu tenho que aprender a não me apegar muito em grupos... 
Aquele álbum... aquele último álbum. É claro, aquele povo tinha toda razão. O primeiro álbum do grupo se chamava: The First Blooming (O primeiro fluorecer) e esse último se chama Full Bloom (Pleno Fluorecer) 
Aquelas pessoas perspicazes diziam que esse seria o último álbum delas todas juntas... eu pensei ~ coisa de hater. Mas não é que era mesmo. Nem acredito em mais nada. A dor é tão grande. 
Não vou falar nada sobre elas colocarem ou não outras integrantes... sobre elas continuarem a cantar ou fazer outras coisas porque eu já nem sei mais nada. 
Ah já nem sei mais do que eu estou falando. Me desculpem por escrever isso aqui, mas eu precisava desabafar em algum lugar... eu amo demais esse grupo e dói... dói muito ter que sequer pensar que eu nunca mais vou ver um MV novo das cinco juntas. Eu nunca verei um show delas...
De forma alguma pensem que agora não sou mais fã delas... eu amo elas demais pra ser tão egoísta. Só estou muito triste mesmo. Serei eternamente KAMILIA.
Enfim...  
KARA por todos os momentos bons, pelos momentos tristes, pelas risadas, pelas lágrimas, pelas músicas, por tudo... Saranghaeyo!!!

Bom qualquer coisa, quando eu estiver menos chocada eu escrevo uma matéria melhor, com mais detalhes... não vou prometer nada. Só queria estar sonhando e acordar e ver que nada disso é verdade...

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

12 comentários:

  1. Anônimo4.10.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Erycka TT__TT estou em negação até agora :/ *why*
      O meu dia começou tão bem... eu tava toda animada aqui por umas coisas legais e BANG! me fazem isso ~.~ Eu amo KARA demais e isso simplesmente foi um choque horrível. Sinceramente eu nem sei mais nada @..@

      Excluir
  2. Maddy, entendo sua tristeza. Vi logo de manhã e tomei um susto quando li! Quando eu vi a matéria completa, a cada parágrafo eu me vi dizendo "NÃO! É MENTIRA! COMO?!" e a agonia crescia enquanto o texto terminava. Me lembrei logo da situação do DBSK, como você citou e acredite: lembrei de ti quando terminei de ler. Até pensei "nossa, parece até carma pra Maddy!"... mas não há nada pra brincar agora! É muita coisa da noite pro dia!
    Por mais que um grupo continue depois que um membro sai, as coisas nunca são as mesmas. Principalmente se o grupo é pequeno. Um é muito.
    Também não imaginei que seria logo a Nicole a primeira a sair. Tudo bem que, originalmente, eram para ser seis pessoas no grupo, e uma saiu antes do debut. Não acredito que foi tão chocante.
    Me lembro de, dois anos atrás, estar no blog de uma amiga e ouvir a playlist que tinha lá e Step tocando. Eu fiquei tão animada e encantada com a música que joguei na internet e vi o vídeo. Não me apeguei de primeira, mas, justo agora que eu estava muito apegada ao grupo foi como um tombo pra mim. É graças a essa amiga que eu conheci vários grupos de kpop e etc. Jamais irei de me arrepender de ser KAMILLIA ou de qualquer outro fandom - mesmo, as vezes, dando desgosto de participar dele por causa de algumas pessoas. É o que eu espero e, no futuro, não gostaria de pensar que foi uma perda de tempo.
    Todos os bons momentos, confusões, melodias... Que essas lágrimas tornem todos nós mais fortes amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii May TT__TT eu tive a mesma reação... não queria acreditar, como é possível, elas estão indo tão bem, fazendo o maior sucesso no Japão, continuam sendo um dos grupos mais populares da Coreia. É algo muito sem sentido.
      É tão triste... meus dois grupos favoritos PORQUE?? Parece mesmo karma ou coisa assim :/ realmente nunca é a mesma coisa, eu vou sempre amá-las mas só de imaginar a Cole longe e talvez a Jing também, sinceramente é extremamente triste. Fico feliz que você teve a chance de conhecê-las enquanto ainda estavam juntas. E mais feliz ainda pelas suas palavras... mostra que é um fã de verdade... é um Kamilia de coração!!! Obrigada ~

      Excluir
    2. Vai tudo dar certo. Está todo mundo junto, e o pouco que eu vi até agora é o pessoal incrédulo e dando apoio aos Kamillia, e isso é bom! Toda essa agonia vai passar se estivermos unidos, somente.
      Ler essas palavras vindar de você é tão... não tem descrição! Me sentindo honradíssima!

      Excluir
  3. Eu vi isso no facebook quase agora. Não vou dizer que fiquei muito triste e me perdi em lágrimas, mas realmente fiquei chocada. Nunca gostei e nunca fiquei feliz quando um integrante sai do grupo. Sempre que isso acontece, o grupo muda por completo. E as músicas ficam diferentes. Fica faltando alguma coisa, alguma voz.
    Uma pena mesmo isso ter acontecido. Quando eu soube que a Nicole tinha saído do grupo eu lembrei de você. Sabia que você ia ficar assim, então espero que supere isso. Nunca fui fã das meninas, mas simpatizei com a Nicole. E elas são super talentosas, então isso realmente é muito triste.
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como assim? O.O
    Que triste, nem tinha visto... Deixou meu dia triste...
    Bem, força para todas nós e pra Nicky também (chamo ela assim ♥) ;/

    =*=*

    ResponderExcluir
  5. eu morria se isso acontece-se isso com os B.a.p!
    http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ai que triste D: , não é um grupo do qual eu sou super fã, mas eu gostava das meninas, entendo perfeitamente como você se sente, eu também não saberia o que fazer, mas enfim ... não tem muito o que falar sobre isso, né? :c

    ResponderExcluir
  7. Isso é realmente chato! Te entendendo choraria tbm se algum dos integrantes dos meus grupos favoritos saíssem ... Enfim o máximo que podemos desejar é um bom recomeço para a
    Nicole e para a Jin , se ela resolver sair !

    ResponderExcluir
  8. Nossa q triste, eu ñ era muito fã delas mas adorava várias musicas, e muitss me deixavam feliz e de alto astral.
    lamento, mas é mais um grupo q se acaba assim é uma pena.

    Desejo melhoras para os verdadeiros fãs de Kara.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  9. OMG Amei seu Blog Mt perfeito *--*

    ResponderExcluir