Desafio ~ Kpoppeando "Orange Caramel"

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Hoje no desafio Kpoppeando temos a sub-unit do grupo After School chamada Orange Caramel. Quem pediu esse Kpoppeando foi a Manu. Então vamos lá ~

1. Nome do grupo. Qual a sua opinião sobre o nome do grupo?

Orange Caramel. O nome é bem fofo, Orange Caramel (Caramelo de Laranja), nada muito diferente, mas que foge completamente da imagem do grupo AS.

2. Integrantes 

Raina
Lizzy
Nana

3. Bias e sua função no grupo

Nana. Vocalista. 

4. Música favorita

Stil... Not Yet 
(tá nem deve ser surpresa pra ninguém que isso é uma ballad né U_U kk)

5. Integrante com a melhor voz

Raina

6. O que mais gosta/gostava no grupo?

Honestamente não sou muito fã de Orange Caramel. Eu geralmente gosto de grupos fofos, mas a imagem que eu tenho das meninas é a de After School. Mas acho legal que elas tentaram algo novo e diferente, e muita gente gosta então está dando certo né?!

7. MV favorito


8. Apresentação favorita

Me julguem... é Still versão live kk


9. Você é realmente fã? Só gosta? Não gosta? Já gostou? Ou nem liga muito?

Se eu falar que sou fã vou estar mentindo então vou ser completamente honesta aqui. Não entendo muito o estilo do grupo. Claramente a Lizzy é uma fofura que combina com esse conceito, mas a Raina não combina e a Nana muito menos. A Raina deveria cantar ballads, sinceramente com aquela voz acho um desperdicio e a Nana fica melhor num estilo descolado/sexy. Então eu não compreendo o porque do estilo delas ser tão extremamente fofo. Acho que um estilo como o do grupo KARA que apesar de ser fofo tem várias camadas de outros conceitos que as torna diferente, cairia bem no Orange Caramel. Mas por ser fã de After School eu gosto sim das meninas.

10. Defina o grupo em uma palavra

Confuso



Bom meu povo por agora é isso. Desculpem se algum fã se ofendeu com o post, mas é a minha opinião. Eu gosto mesmo das meninas viu :)
Amanhã o grupo no desafio será B.A.P. que a Sayuri pediu *---------* nem estou feliz né >.< 
Não deixem de comentar e fazer seus pedidos ~ podem pedir a vontade ^.^

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

6 comentários:

  1. Eu não sabia que Orange Caramel era um sub grupo do After School, me julgue >< Eu até gostava um pouco delas.
    É, é bem confuso mesmo o grupo, tipo, uma descolada, uma fofa e uma cantora de ballad. Bem coisado, é sério, deveriam ter colocado apenas pessoas descoladas, na minha opinião. Acho que o único sub grupo que conheço de K-pop que deu certo foi o TaeTiSeo. Elas tem estilos parecidos, e as vozes são perfeitas.
    Por falar nelas, faz um Kpoppeando delas? Amo essas três *---------*
    Kiss ~
    sibeelekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo Orange Caramel, e até pouco tempo as considerava um grupo flop, nem sabia que era um sub grupo do After School :S
    Achei meio estranho no início, tipo, After School um grupo sexy e descolado, criar um sub grupo fofinho é meio estranho. Vai ver que quiseram dar uma outra imagem além de sexy às três novas integrantes do After School. =)
    Será que poderia fazer um Kpoppeando sobre o U-Kiss? Amo o grupo ^o^ Mas fiquei muito triste com a saída do Dongho T-T

    ~Kissu!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo demais Orange Caramel, tipo, eu amo demais a Raina, e realmente, ele é um grupo confuso, mas deu certo :)
    A minha música preferida é One Love, ela é MUITO perfeita, cara.

    Eu tô chorando ainda, desde que vi que o Dongho vai sair do U-Kiss ;-; Tadinha de mim ;-----;

    =*=*

    ResponderExcluir
  4. Bom a única música que já escutei do Orange Caramel e que eu realmente amei foi Lipstick *---*
    Eu acho o conceito fofura delas extremamente forçado... acho que deve ser pela impressão que temos ao ver o After School ... sei lá... como vc disse Maddy é confuso !

    Quase 4 | http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu num conheço muito o grupo mas tem uma musica que me vicia.
    bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  6. Tá aí, um grupo que eu não gosto nem deixo de gostar. Sei lá, mas tenho um amigo fanático por elas '-'

    ResponderExcluir