Leitor do ano - Game,resultado.

Ywooo!~
Não perguntarei se estão bem,porque to bolada feat chateada com vocês! Porque parece que estão entregando o jogo,por favor em,quando tá chegando na reta final vocês começam com isso? Olha que pra mim e a Maddy ficarmos com o prêmio,não é difícil e nós realmente queremos. 


Seguinte,nós inventamos o Leitor do ano porque queríamos presentar nossos leitores. E dá um belo trabalho ficar lendo e contando todos os comentários e iremos até gastar nosso dinheiro. Não,eu não to reclamando e nem jogando na cara. Porque afinal eu quis começar isso.Mas o que eu estou reclamando é,nós inventamos o game com tanto carinho para no final vocês não darem a minima?! Tanto faz tanto fez? ~ Pelo visto não terá uma segunda edição do leitor do ano,porque nem a primeira está indo muito bem. Mas qual seria o motivo da nossa revolta hoje ?
Então,resolvemos mudar os games e deixa-los mais interessantes e competitivos. Ai quando vamos ver,os comentários são : - ah,não vou responder porque fulano e ciclano já respondeu.
tá de brinks né?! Vai entregar os pontos assim mesmo?! E quem garante que as respostas das que responderam primeiro estão todas corretas?! 


Só iriam levar um tempinho para responder,não eram um bicho de 7 de cabeças. --" Mas enfim,vamos logo com isso,o que tinha que responder era :

✖ Em quantos MVs do grupo SPICA a cantora Lee Hyori aparece?
-A Lee Hyori aparece em dois MVs do grupo SPICA. Potently e Tonight.

✖ 
 5 Fandoms com a letra B.
Bana, Baby, Bestfriend, Blackjack, Boice

✖ 
。 Qual foi a música de debut dos seguintes grupos que ganharam no quadro do KC cantores do mês:
Super Junior, Miss A, SS501 e B2ST?
Super Junior (Twins “Knock Out”), Miss A (Bad Girl, Good Girl), SS501 (Warning), B2ST (Bad Girl).

✖ 
。 Qual é o numero de integrantes do Super Junior no debut?
12 integrantes

✖ Fale três cantores que tem irmãos também no meio artístico.
Jessica/SNSD é irmã da Krystal/f(x), Sandara/2ne1 é irmã do Thunder/MBLAQ e a cantora Joo é irmã do Il Hoon/BTOB

✖ 
。 Cinco grupos que tem números na escrita dos seus nomes.
2ne1, SS501, 4minute, B2ST, 2AM

✖ 
。 Nome de 5 artistas que não são coreanos mas então em grupos coreanos. Não pode ser cantores apenas chineses,e ah! No máximo dois por grupo. (;
Takuya (Cross Gene) japonês, Nichkun (2PM) tailandês, Jia (Miss A) chinesa, Tao (EXO) chinês , Nicole (KARA) americana

✖ 
。 Nome de três grupos mistos.
Co-Ed, 8Eight, Koyote

✖ 
。 Três idols que apareceram em MVs de outros cantores antes de seu debut oficial.E qual o nome do MV e de quem?
Eun Jung (T-ara) apareceu no MV Only One Person do grupo FT Island, Yoona (SNSD) apareceu no MV U do grupo Super Junior, Kibum (Super Junior) aparece no MV My Everything do grupo CSJH.

 ✖ 。 5 Idols que eram Ulzzangs antes de debutarem.
Him Chan (B.A.P.), Kiseop (U-Kiss), Yong Hwa (CN Blue), Jae Hyo (Block B), Q-Ri (T-Ara)

 ✖ 。 5 Artistas que já foram ou iriam debutar em outro grupo.
Ji Won (SPICA) ia debutar no grupo 5Girls e depois no T-Ara, Hyun A (4minute) era integrante do grupo Wonder Girls, Jay Park era integrante do grupo 2PM, Ji Ae/Hana (Jevice) ia debutar no grupo T-Ara, Bo Hyun (SPICA) ia debutar com o grupo 2ne1.

✖ 
。 Três dramas ou filmes, que todos ou a maioria dos personagens são do mesmo grupo.
After School Bokbulbok (todo o grupo 5urprise estrela), URAKARA (todas as integrantes do grupo KARA estrelam), Vacation (Todos os integrantes do grupo DBSK estrelam).

✖ 。 Dois grupos lendários de kpop (Tem que ser aqueles com mais de 10 anos).
Shinhwa e DBSK.

✖ 
。 5 artistas que já estiveram no exercito.
 Andy (Shinhwa), Hee Chul (Super Junior), Rain, Kang In (Super Junior), Yun Hak (Supernova).

✖ 
。  5 Cantores ou grupos de k-pop que já estiveram no Brasil.
 Super Junior, 4minute, G.Na, MBLAQ, Junsu.

***
Não estava tão difícil. e_é E só duas pessoas realmente tentaram e responderam o game! Que foram a Gabriela Arruda e a Manu. As duas não acertaram todas as respostas,mas só de picardia com vocês que entregaram o jogo! Nós daremos pontos pras duas! 02BJS! ;* A Gabi vai ficar com os 50 pontos,porque respondeu primeiro mesmo tendo algumas incompletas e a Manu com 15 pontos,porque não entregou o jogo e se esforçou,mas também teve respostas incompletas e erradas. ;b
Então vai ser isso,simples assim! Pra da próxima vez,vocês não entregarem o jogo e aos menos tentarem,runf. u____ú




BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

20 comentários:

  1. Anônimo27.9.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique com a coisa,ai. Hunf. u-ú
      Tenta sim,quando nós vemos o esforço sempre somos boazinhas! c:

      Excluir
  2. Acho que esse psot foi por minha causa. Desculpa Lisa. Mas realmente dá trabalho demais responder tudo.
    Dá outra vez quase morri de dor nas costas e todo mundo brigando comigo pra sair do computador. E dessa vez, que eu não tinha ideia alguma de como ia responder tudo. Estava cansada, e não ia conseguir tempo. Então, desculpe-me. Não vou sair do Leitor do Ano, mas realmente naquele dia (e nos outros) eu estava sem tempo, cansada, e não ia conseguir ficar muito tempo no computador. Eu não fazia a mínima ideia de como ia fazer pra responder nem a metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post não foi por sua casa. o.O
      E sim de todos os participantes que entregaram o jogo. y-ý Não precisa pedir desculpas a mim,eu só quis fazer o post pra dar uma acordada em vocês mesmo. O game já tá acabando,então é hora de dar aquela virada no placar.
      Enfim! ~
      Chu.

      Excluir
  3. Sabia que ia errar muito HEUEHEUEHEUH
    Pelo menos tentei :)
    Obrigada pelos 15 pontos, eles fazem a diferença, viu?

    Quando vocês vão passar o ranking de novo? '----------'

    =*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei,depende da nossa animação pra contar os comentários, HUE'

      Excluir
  4. Anônimo28.9.13

    HUAHAU vou voltar para o jogo e tal e espero que as bitchs se preparem u_u, amei o gif dos tapas * indo roubar *
    abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuul,Luke chegou pra deixar as bitchies com medo?! -soqn POKPOKASPD'
      Corre pra se recuperar. -q
      Coisa feia,catar meu gif e-e kkk'

      Excluir
    2. Anônimo28.9.13

      huhu * comemora com o luke -q * Lol, kkks quando ganhar vou dançar no cadáveres de cada uma Run Devil Run u-u
      Hey, por favor e_e hauahuahua

      Excluir
  5. PORQUE QUANDO EU TO SEM INTERNET, VOU VER OS GAMES, EU SEI TODAS AS RESPOSTAS? PORQUE? /se mata\ i-i
    To em depressão, tchau T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA Cath! ~ Sua net realmente não ajudou em,e esses games tão valendo mais. T^T

      Excluir
  6. nossa, aaaaamei esse blog =) nem sabia que existia. gostei da culinária koreana!!! a se eu soube-se cozinhar... sou péssima. nem quero ver quando eu casar, meu marido vai sofrer!
    parabéns pelo blog lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oonw,que bom que gostou! *00*
      Ah eu até preciso voltar a fazer mais posts sobre culinária. kekeke'
      Case com um cara que manja da culinária,ai não sofrerá! KKK'

      Excluir
  7. bom, poderia ate tentar, mas meu namorado e um desastre na cozinha, igual a mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish,ai complica! Vocês terão que se virar! AOSKDAPOSKDAKP'

      Excluir
  8. Wee *---* , feliz, feliz, obrigada mais uma vez garotas.
    Mas e esse Lucas chamando pra xinxa? HAHUAHUHAUHUA, pode vir então meu irmão, parte pra cima KKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu vo junto U.U ASHAUSHAUSHAUS

      Excluir
    2. De nada moza! ~~
      Isso ai! Briga,briga,discordia discordia! -n KKKKKKK'

      Excluir
  9. Só não participo pq peguei o jogo no meio ... já perdi um monte de pontos T.T !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso Paloma,comente loucamente e se esforce nos games! ~
      Ainda dá tempo de ganhar caso se esforce nos games. Se quiser participar,vai ser ótimo!
      Boa sorte.

      Excluir