Game,Resultado - Achados na cafeteria。 ~

Ywoool! ~
Como estão meus lindjinhos? HUE' Espero que todos bem! ~ Bom,eu sei que o resultado do game ia ser ontem,mas meu domingo foi meio lesado. .____. Estou com uma puta insonia e só consegui dormir hoje às 8hrs ai fiquei meio lesa o dia todo. HeHe' Então vamos logo ao resultado,que eu to falando de mais. SOS


Esse game era pra ter sido mais difícil,mas acabou que vocês acharam fácil. Estou chateada e decidida a inventar algo realmente mais difícil,aguardem. E também foi o com a maior pontuação! Quem vencer vai conseguir bons pontinhos para passar na frente. A primeira parte era a seguinte,tinham que responder a 10 perguntas relacionados com postagens do Blog. Bem fácil pra quem realmente lê e nos acompanha. E que venceria quem respondesse primeiro tudo corretamente. ~ As perguntas foram :

 Qual foi a primeira matéria da Lisa?
✖ Três blocos do Kpop Café que sempre fazemos?
✖ Qual grupo que aparece uma cronologia de sua carreira no KC?
✖ Qual o grupo favorito da Lisa e da Maddy?
✖ Qual grupo a Lisa fez a Maddy virar fã?
✖ Três matérias que falamos de beleza?
✖ Porque o blog se chama Kpop Café?
✖ Fale três tipos de comidas que já foram postadas por aqui.
✖ O que foi a última xícara?
✖ Qual tipo de música que falamos sempre no Kpop Café que não é exatamente Kpop?

Eu não vou colocar as respostas porque irá ficar muito grande aqui e eu to com preguiça,okay. Mas a vencedora foi ~ Ta na na naaaam balança a mão que nem o povo no Gugu a Gabriela Arruda! ~ Ae o/ Ela foi ninja e conseguiu responder tudo mó rápido. Então mais 50 pontos pra moza. *c*
But,tinha a pergunta bônus que foi a que fez o povo ter que pensar mesmo. Ao ter que responder a seguinte questão :

 Qual nome você daria ao blog se não fosse Kpop Café? Porque?

Vocês realmente se empenharam para dar uma boa resposta e como resultado eu e a Maddy tivemos que levar um certo tempinho pra decidir a vencedora.Não foi fácil,pois é. E quem irá levar 25 pontos pra casa éee -n

"Mixing K-pop", por quê? Simples, pois o significado é Mistura k-pop, basicamente misturando todos os grupos e gostos dentro do k-pop, tudo junto e lymdo ♥ -q e pra todos os kpopppers se identificarem e gostarem, e o mais importante, amar nosso kpop e nos atualizarmos sobre ele x.x E oque é o KC? Tudo isso e mais um pouco, não? ^^ Então, já que é pra mudar o nome e não o conteúdo.

 A Manu, ae \o/ Realmente seguiu a linha que a Maddy fez quando estava tentando escolher um nome para o blog! E por isso conseguiu dar uma ótima resposta,realmente adoramos! Se um dia quiser fazer um blog de K-pop,use esse nome. HUEHUE' Então é isso pessoal! ~ Eu só vim pra passar os resultados mesmo,ah e pelo visto a votação de Top Idol já acabou e quem venceu foi o meu Zelito morde as bochechas,talvez eu faça o post essa madrugada se passar ela em claro novamente. ._. 
Parabéns meninas e as outras também,porque realmente se esforçaram. *c* Beijo na bunda -n

Chuuu


BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    UOL, EU GANHEI ♥
    Ah, obrigada ;3; Tô chorando aqui O3O

    Gabi Ninja e.é Bem, não sei se ela gosta da Minzy, pois aí seria Minja... -q

    Parabéns ^-^
    Eu só não respondi no domingo pois o meu pai colocou NET lá em casa só na sexta ;3;

    =*=*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Manu *----* Realmente a resposta dela ficou ótima.
    Não ganho nenhum game cara ~chateada~ Me sinto meio idiota por isso -q Mas parabéns pra Gabi ^^
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Weee *---* , comentei com a conta errada de novo UHAHUAHUHUA
    Whatever.
    Morri com essa Manu KKKK, meu novo apelido, pfvr.
    Obrigada e parabéns pra ti também ^^

    E obrigada, Belle :3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para as duas tb, e agora quem esta lesa sou eu, ñ gabho nenhuma a próxima eu vou tentar me impenhar mais.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16.9.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pras duas :3 Sás pessoas ninjas pra digitar... qual será o próximo tema? x__x

    ResponderExcluir
  7. Não estava aqui pra responder /sad

    ResponderExcluir