TAG: Desafio Musical ~ U, V, W, X, Y, Z.

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Hoje é o último dia da TAG: Desafio Musical, e espero que tenham gostado. Eu particularmente gostei muito, me diverti lembrando das músicas, confesso que umas letrinhas foram mais complicadas pra lembrar que outras lol mas indo direto ao que interessa...

Com a letra U eu recomendo:

UR Man
Grupo: SS501


Com a letra V eu recomendo:

Virus
Grupo: B2ST


Com a letra W eu recomendo:

When I Fall
Grupo: After School


Com a letra X eu recomendo:

XOXO
Grupo: EXO



Com a letra Y eu recomendo:

You & I
Cantora: IU



E finalmente com a letra Z eu recomendo:

Zero
Grupo: B.A.P.



Pronto meu povo... acabou a TAG TT__TT lol Espero de verdade que tenham gostado. Deixem seus comentários e ouçam as músicas ein ^..^



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

6 comentários:

  1. Acabou,que pena.Eu ia tentar ver o clipe da IU,mas só vi um pouquinho. A IU é uma coisa fofa!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.8.13

    amei todas as musicas, principalmente a do bap, da IU (coisinha mais fufuxa *-*) e a do ss501
    ~kissus de chocolate~
    marshmallowdekpop.blogspot

    ResponderExcluir
  3. E finish :(

    Gostei da músicas, bem gostosas de ouvir ^^

    =*=*
    Plush World of Louise ♥

    ResponderExcluir
  4. B.A.P, na lista da Maddy ... indicações da Queen que dão certo. HUAHUAH

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29.8.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A q pena q é o ultimo :( eu ainda vou fazer o ultimo no meu!
    Vou escutar as musicas, bjs Jeny

    ResponderExcluir