K-poppers! ~✖ 。

Ywoool!
Como estão todos?! Tempo que eu não apareço aqui,oh god! Mas calma gente,eu não morri e nem abandonei o blog! Só to meio sumida mesmo,mas vou tentar voltar com meus posts logo. E como a Maddy anda bem inspirada,pelo menos o blog não vai ficar em hiatus .Vão apenas ficam sem a Queen -n HUEHUE' Enfim!



O post de hoje é sobre algo que eu já estou querendo falar a muito tempo! Peguem a pipoca e boa leitura. -n E ah! Os protagonistas do post hoje são nada mais nada menos que os :
K-poppers,seres que amam loucamente seus Idols. Sabe gente,eu adoro ser uma. Mas sinceramente,ultimante acho que o povo está deixando muito a desejar. A cada dia que passa mais eu vejo o quanto estão ficando mimizentos e irritantes. As coisas realmente não eram assim,era muito difícil ver essas discussões que vemos hoje em dia entre fandons,claro que tinha.Mas não era algo tão explicito. Se eu disser uma brincadeira com bias alheios,já aparece trocentas pessoas com uma tocha e àqueles rastelos querendo me linchar e gritando : - Poser! Me poupem em,andam muito sensíveis.  Eu acho muita infantilidade desses fãs que não aceitam brincadeiras com seu bias,eu não me importo quando zoam o Siwon, na verdade sou sempre uma das primeiras a começar. HUE'
Aproveitando a fogueira. -n Já quero falar sobre essa de tudo ser motivo para rotular alguém de poser. Virou moda agora,chamar as pessoas de posers. Pra mim o cúmulo do absurdo,é ser chamada de uma por não gostar de algum grupo,que seja relativamente dos TOPs,como : Super Junior,Big Bang,2NE1 e SNSD. Bom,tem muitos grupos,mas exemplos fica só esses. Enfim, eu já vi muita gente rotulando as outras assim por não gostar de algum desses grupos fodasticos. Sinceramente,eu não gosto de SNSD mas não vai ser por isso que eu serei uma poser,isso apenas não me faz uma SONE. Primeiro tem que entender a definição,que seria : Gostar de algo e se dizer a fã número um,mas no final das contas não sabe porcaria nenhuma. .____.
Mas peral lá,não to dizendo que você tem que saber o tipo sanguíneo da tia avó da bisa do seu bias ou a cor da cueca/calcinha preferida dele(a). Isso nem a mãe deles devem saber. HUEHUE'  Tem que saber separar as coisas,eu não vou ser menos k-popper por não gostar de todos esses grupos que tem tanto destaque,o que me faz uma é gostar de qualquer grupo que faça parte do estilo,sendo ele conhecido ou não.
E ah! Falar de k-poppers mas não falar de barracos,não dá! u_ú Ultimante,tudo é motivo para discussão e uma revolta sem tamanho,xingar e amaldiçoar até a quinta  geração das pessoas. Os novos fãs não estão sabendo diferenciar as coisas e agir com maturidade,quando eu conheci o K-pop em 2009 não via essas discussões bobas e brigas de crianças de como tem ultimante. K-poppers estão ficando tão insuportáveis quanto fãs de outros cantores modinhas,que não citarei nome.
Um dos exemplos de barraco desnecessário que aconteceu recentemente,foi do pessoal por causa do Clip do One Direction,que passa o B.A.P,que aparecem sei-lá uns 2 segundos apenas.Tá,foi uma zoação sem graça e idiota,mas eu não vejo necessidade para toda aquela briga que teve. Pra mim,os k-poppers só deram ibope com aquilo.Essas coisas idiotas eu apenas relevo,e acho que é o que o povo devia fazer.
Acho que todos deviam começar a se controlar e agir como pessoas normais,você pode amar seu fã loucamente e querer mostrar seu amor por eles.Mas com essa infantilidade não dá. Eu já vi muita gente dizendo que não gosta de k-pop por causa dos fãs,que são insuportáveis. Pois é,o fã faz a fama do seu Ídolo minha gente,aprendam isso.

Chuuu❤ 



BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

15 comentários:

  1. Concordo com você Lisa.
    Acho que essas "briguinhas" as vezes são desnecessárias '-'
    Por qualquer coisinha armam o maior barraco.
    magical--dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Lisa. Tem um monte de Kpoppers por ai que ficam arrumando barraco por uma brincadeirinha. E essa coisa do clip do One Direction eu acho que é uma bobeira as babys/kpoppers arrumarem confusão por causa disso. Sou baby mas não achei necessidade de brigar por que eles "zoaram" o b.a.p.
    E você está certissima. Eu conheci kpop em 2011 e também não tinha esses barracos que tem hoje em dia. Acho que os kpoppers em geral deveriam ser bem mais maduros por que a infantilidade de alguns está acabando com o fandom.
    ~Chu

    http://pudimkpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.8.13

    Exatamente Dudis!!! Lisa vc está certíssima, sou uma Baby,mas claro não gostei do que eles fizeram com o bap, mas nao por isso eu fui fazer barraco ou falar mal dos One direction em postagens de face como eu vi muitas.
    no caso do "poser", acho que os kpoppers estão exagerando demais com isso, qualquer errinho ou brincadeirinha que fazemos dos nossos bias somos "poser". vi casos de kpoppers que, por exemplo, não sabe fazer algumas coreografias dos seu idols ou sabe sequer falar coreano e são chamadas de poser, parece que esse nome virou moda rçrçrç
    muito interessante o post Lisa, ameei!!!
    ~chuuu ^3^
    http://marshmallowdekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo. Ultimamente os kpoppers estão muito infantis, as vezes parece que o Kpop é formado por fãs que frequentam o jardim de infância, claro que não são todos. É muita briga sem motivo por besteira, e o pior de tudo é o desrespeito. Xingar e ofender os Idols dos outros sem motivo, xingar você e ate a pobre de nossas mães que não tem nada haver com essas brigas... Nossa. E como você falou tem gente que não tem nada diretamente contra o Kpop mas que não gosta por conta dos fãs. Serio antes era uns tipos de fãs de uma artista americano que eram tidas como as mais chatas, briguentas isso e aquilo mas eu já to vendo aa hora de as Kpoppers estarem nesse posto porque do jeito que esta, não duvido nada. Ate por brincadeirinhas a galera briga, tipo não posso nem mais zuar meu bias que neguinho n]ão gosta?? Cara e não já me chamaram de poser no ask por eu não gostar tanto assim de SNSD?? KKKKKK' Deixa eu rir em!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  5. Acho a mesma coisa, eu sinceramente gosto muito mesmo de B.a..p e não vejo o mal de eles aparecerem no Clip dos One derection.
    Acho uma estupides as fandoms dizerem mal umas das outras ou assim porque no final é tudo k-pop vem tudo da mesma coisa que é k-pop.
    Gosto principalmente dos B.a.p, os Super Junior, os Exo, os Beast ee os Shinee mas não é por isso que vou insultar outras banas porque eu gosto de todas mas mesmo se não gosta-se não insultava.

    Visite e siga:http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. É pura verdade o que todo mundo disse e.é

    Meu gente, meus colegas vivem zoando o GD, tipo, chamam ele de bixinha e "japagay", mas nem dou bola, e as vezes até começo a zoar junto e tals...

    Mas é claro que se começarem a falar MAL, tipo criticar e rebaixar, nesse sentido, eu vou reclamar e começar a defender, MAS ISSO É OUTROS SKIN, OUTROS LEVEL, OUTROS PARANAUÊS -qqqq

    Enfim, tem muito "k-cria" ao invés de k-popper por aí... E infelizmente não vai dar pra "arrumar" todos *-*

    =*=*
    Plush World of Louise ♥

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23.8.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo Lisa.Eu me irritei com o One Direction,tá,mas é porque eu odeio o One Direction.Eles plageiam demais,.Mas isso não vem ao caso .-. O que mais acho idiota é aquelas pessoas que querem que um grupo seja melhor que o outro se eles não tem nada a ver,como o 2NE1 e o Girls Generation.Essas pessoas são muito idiotas.Eu amo o Girls Generation,mas também sou fã de 2NE1.Então,essas brigas são muito idiotas.
    Eu também acho muito besta quando a pessoa vem te matar por você zoar o bias dela.Quando começam a zoar a Tiffany e a TaeYeon eu não ligo.Eu também fico zoando!
    O K-pop está ficando meio irritante por causa disso mesmo,desses kpoppers idiotas.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esses dias atras só pq eu disse qq nao sentia falta do HeeChul, certas Petal's começaram a me xingar. Geeente, eu não gosto do HeeChul (mas tbm nao desgosto). pq tenho que sentir falta de uma pessoa que nao É meu bias? Até parece qee é obrigação gostar da "diva" do grupo. Só pq não gosto dele, nao quer dizer que eu não seja E.L.F. :P

    ResponderExcluir
  10. Saudade de ser kpopper em 2008,você falou muitas verdades,não entendo pq temos que gostar de todos os grupos famosos,eu fico zoando os meus bias e os bias dos outros,mas é brincadeira,k-pop esta me cansando,não..os fãs estão me cansando

    ResponderExcluir
  11. Falou tudo! Esse negócio de chamar de poser é um pé no saco dentro ou fora do kpop e ponto. Eu na verdade sou muito agradecida aos posers, porque olha, se fosse depender só dos fanáticos pra vir um grupo aqui no Brasil, eles iriam morrer esperando. Falo isso por experiência própria, a minha banda favorita é o Tokio Hotel, não tem nada a ver com kpop, mas tudo bem. Em 2010 eles vieram para o Brasil, não esgotaram os ingressos, mas apareceram em tudo que é revista, viraram capa e caramba a quatro. Um monte de neguinho que não sabia cantar as músicas e confundiam o vocalista ~ de moicano ~ com o irmão gêmeo ~ de dreads ~ dele que é o guitarrista. Mas cara, se não tivesse juntado esses cinco mil "poser" pra falar que gosta, eles NUNCA teriam vindo pra cá.

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com vc, eu ñ sou kpopper a muito tempo mas acho q o kpop ficou totalmente diferente e bem chato por causa desses barracos bestas, cara num intendo e acho chato essa coisa de poser pra lá poser pra cá, md irrita.
    As pessos as vezes ñ tem noção das coisas o kpop era bem melhor antes!

    Bjs : Jeny

    ResponderExcluir
  13. Acho super digno as pessoas gostarem daquilo q elas quiserem sem serem rotuladas de "poser". Eu super amo o Donghae, qdo o assunto eh bia o primeiro nome q me vem a cabeça eh o dele, e qdo me rotulam de poser simplesmente por uma brincadeira q faço relativa à ele, acho ridículo. Cadê o respeito aos outros q mtos k-poppers pregam mas n seguem?

    ResponderExcluir
  14. Odeio esse povo que fica afzendo infantilidade só pq vc não gosta d eum grupo muito famoso U_U Eu sou fã de BTS que tá começando aganhra fama agora e só pq eu gosto deles que não sãaao tãaao famosos e não sou SONE ñ uqer dizer que eu não sou kpopper e ainda por cima vem chamar agente de K-poser aff ¬¬ o Pior é que eu só gosto de kpop a uns 5 ou 6 meses e só pq eu sou nova aqui não quer dizer que eu não saiba e que eu não ame tanto quanto fãs que são a 5,6 anos entendem ?! UFFAA DESABAFEEI (: Também achei desnecessário essa briguinah do B.A.P com o One Direction, Eus ou kpopper e muito Baby e ainda sou directioner desde de 2011 essa briga foi o cumulo '-' Eles devem se envergonhar com essas ''fãs'' pq fã faz a fama do idolo U_U O que falta nos kpoppers eu acho que é um pouco mais de respeito e UNIÃO entre os fandons pq vamo falar sério Nos somos uma família KPOP *UU* Beijos (: Não me levem a mal minha opinião ~ (:

    ResponderExcluir
  15. Pois é,minhas bffs as vezes são insuportáveis pq primeiro só pq eu Shippo Namjin ela dizem que sou falsa army e ficam as vezes "eu sei mais coisas de bts do que você"isso e um saco!😠

    ResponderExcluir