Pausa para o Café ~ Esclarecimentos

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Sentiram falta da Maddy? Não? Waeeee??? haha brincadeira, bem que a Lisa diz que eu sou dramática U..Ú
Bom meu povo, estou passando por aqui por dois motivos. O primeiro e mais importante é que não abandonamos o KC não viu. O que acontece é que a Lisa e eu estamos com um bendito de um bloqueio criativo. Sabem quando a gente fica sem inspiração nenhuma, mesmo tendo boas ideias pra matérias?! Pois é U.Ú eu tenho 3 matérias pra escrever incluindo a dos meus lindoxus do B.A.P. mas toda vez que paro pra escrever nada sai ~.~ então eu decidi que sou vou escrever quando realmente estiver inspirada, não quero escrever qualquer coisa pra vocês, eu respeito muito vocês leitores pra fazer as coisas assim de qualquer jeito. E a inspiração pode vir ainda hoje, nunca se sabe né?!

A Lisa tem um monte de matérias pra fazer também, mas ela está no mesmo barco que eu, sem inspiração. 
Como ela mesmo disse, a gente tinha que ficar sem inspiração ao mesmo tempo???

É cada coisa, mas enfim, não é algo que podemos controlar né?! Mas ela já tem umas boas ideias pra matérias que são bem divertidas e tenho certeza que vão gostar... fiquem na expectativa ai U.Ú
A outra coisa que eu quero falar, é sobre o leitor do ano. Gente, parece que perderam a animação, continuem comentando, porque todo comentário vale ponto. Mas só peço que não comentem algo tipo: ^^ ou legal, ou gostei. Tipo, isso dá a impressão que nem estão lendo, desculpem a grosseria, mas na hora de contar os comentários a gente vê isso e desanima, já que sabemos que vocês sabem comentar bem, tem uns ótimos comentários aqui que eu sempre releio \o/ Ah e se mudarem de apelido/nome avisem, porque senão como vamos saber que são vocês ein U..Ú 
E quem ainda não participa do Leitor do ano mas tem vontade é só avisar, ainda dá tempo, vão ter que recuperar um pouco do tempo perdido, mas nada que a dedicação não ajude \o/
Hmm acho que era só isso, me desculpem mesmo ter sumido, mas agora já sabem o porque. 


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

6 comentários:

  1. Eu sou a Keila Sibele de antes tá o/ Mudei o nome e a foto,ai fica difícil de saber.
    Benditos bloqueio criativos >< Esse é o pior tipo.Aquele que você sabe o que vai postar,tem a ideia,mas quando vai escrever não sai ;.; Dá vontade de matar o PC (?)
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É tipo isso... Eu não posto no Louise deve fazer umas 3 semanas, tadinho UEEHEUEHEUHEU

    Bem, tenho uma ideias meio malucas demais para serem postadas...

    Nunca comento essas coisas, eu planejo comentários bem bonitinhos, viu U-U Só que as vezes não tão bonitinhos... Fazer oq e.e

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu também estou sem inspiração de postagem impressionante!
    a mal espero para quando sair a postagem do B.A.P aposto que vai ficar bem legal.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16.7.13

    Siim sentii sua flata tbm kkkk \õ ..
    AAh foi mal por alguns comentarios meus (Legal e Gosteei) :( é que eu não sabia o que falar nos comentários rs (ñ é que eu ñ tenha lido viu ? eu leio todos os post u.u ! mas vou parar ok :3 kk'

    E vou ficar torcendo pra as inspirações vierem com tudo :3

    ResponderExcluir
  5. Espero que inspiração de vocês meninas tenha sido recuperada.
    Gosto bastante dos posts, mesmo eu esquecendo de comentá-los hehe
    Saibam que sempre estaremos aqui esperando os post maravilhosos de vocês duas. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Entendo, vivo tento bloqueios criativos com o NB também ...

    ResponderExcluir