O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 27º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Passando rapidinho por aqui pra responder a perguntinha de hoje:

27º Dia - Sua apresentação de Kpop favorita.


Nem preciso ficar tentando lembrar, porque toda vez que eu penso em uma apresentação especial pra mim eu me lembro do DBSK cantando a música Tonight. É simplesmente de tirar o fôlego. 


Vejam e me digam se meus Oppas são ou não são perfeitos demais *ooo* Gente as notas que esses meninos alcançam são inacreditáveis.
Mas contem pra Maddy aqui, vocês tem uma apresentação favorita de Kpop.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Eu amo todas as apresentações de Girls Generation,são demais *__*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.6.13

    Óbvio né? KARA Szz ! Mas tbm adoro mto de : SISTAR / SNSD /SuperJunior & Miss A ... Listinha smp em dúvida kkk'

    ResponderExcluir
  3. O Junsu parece um ursinho de tão fofinho que ele é >**<

    ResponderExcluir
  4. Os meninos do DBSK tinha umas notas altas maravilhosas, mas eu ñ consigo escolher apenas uma!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amo a apresentação de Warrior do B.A.P, pq através dessa apresentação eu conheci eles <3

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente A M E I aquela edição do Inkigayo, quando a CL canta com a Lee Hi a música Rose, é tão perfeito :3

    =*

    ResponderExcluir
  7. Lindjos, só não consegui ver o vídeo por aqui, vou ver se acho no youtube. Minha apresentação favorita é Quasimodo do SHINee http://www.youtube.com/watch?v=UPEwKbXR0Wc

    ResponderExcluir