Super Show 5 no Brasil - Ingressos

Ywooooooooooooool! 
Gente,to aqui apenas surtando e pulando! Mas me controlando para contar para vocês que o valor dos ingressos finalmente saíram! *00000* 


Calma,respira Lisa! Que eu to pirando tanto quanto anunciaram o show aqui! Tava bem eu fazendo faxina com a minha,quando venho dar uma olhadinha no face logo no inicio estava falando que os valores dos ingressos haviam saído,apenas pulei e gritei e minha mãe me olhando como se eu fosse doente. POAKSDPAODKOP' ~ Mas vamos lá! A informação saiu no site do G1 ~ Mas de tudo que tem lá,o que precisamos saber,é
Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 22  e 25 de março. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 26 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Credicard Hall; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.
SÃO PAULO (SP)
Data: Domingo, 21 de abril de 2013.
Horário: 19h30
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro. 
Capacidade: 7.064 pessoas
Ingressos: de R$ 45 a R$ 400 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 2h
Classificação etária: 8 anos a 13 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. 14 anos em diante: desacompanhados.
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard 
Copatrocínio: Honda, Guaraná Antarctica, Wise Up Teens 
Seguradora Oficial: Allianz 
Todo mundo estava achando que seria no Ginasio Ibirapuera porque é um local que ia conseguir comportar todo esse Super Show! Mas acabou que vai ser no Credicard Hall.Um lugar super grande e que vai suportar todos os Diwos e nós,fãs descontroladas numa boa! *0*




Este é o local por dentro! Mucho bom eu achei,agora sem enrolações,vamos aos valores de ingressos!

    
                      NORMAL    ½ ENTRADA
CAMAROTE I    R$ 400    R$ 200
CAMAROTE II    R$ 350    R$ 175
PISTA PREMIUM    R$ 350    R$ 175
PISTA              R$ 200    R$ 100
PLATEIA SUPERIOR I    R$ 160    R$ 80
PLATEIA SUPERIOR II    R$ 140    R$ 70
PLATEIA SUPERIOR III    R$ 120    R$ 60
VISÃO PARCIAL (PLATEIA SUPERIOR)    R$ 90    R$ 45
Eu particularmente não achei tão caro! Poxa,estamos falando do Super Junior - SUPER SHOW - A produção desse show não é brincadeira não minha gente! E sim eu sei que fica carinho pra quem num é de SP,sei bem porque eu num sou de lá.Mas os ingressos em sí,não estão caros.
Quem quiser ver todas as informações que saíram,conferem aqui --> T4f
 Acho que é isso pessoal! Eu sei que muita gente não vai poder ir ao show,e mesmo eu estando muito feliz por um lado fico triste por todas essas fans que não iram! A Maddy não vai e ao mesmo tempo de felicidade fico triste em lembrar disso,por mim eu pagava por ela! Mas sou tão pobre,que só shisus. T^T Bom gente, agora que estamos felizes que os valores saíram e basta esperar pelo show! Que já está quase ai batendo na nossa porta! Como o tempo está passando rápido.
Qualquer dúvidas sobre o show,me procurem no ask. O que eu souber vou explicar numa boa!

Chuuu ~


                                           


BY : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA APENAS SURTANDO JUNTO!!

    Já vou falar pra minha mãe, kekeke que bom que tá esse preço porque né! (*O*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim! Até que ficaram "baratos" afinal estamos falando do Suju,né! Correndo e avisando logos nossos pais. POAKSDPOAKP' ~

      Excluir
  2. jezuzzz muito barato, para um show do super junior do outro lado do mundo ainda por cima. SM pensando mais nos fãs do que no dinheiro, vai chover ahahahahaha
    o que vai ter de gente correndo pra fazer a carteirinha de estudante agora !
    Beijossss
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
  3. Shisus eu surtei quando vi!!! Cara eu achei que fosse ser mais caros mas não!!! Mãe ai ta barato posso ligar para minha tia e dizer para ela que é para ela limpar o quarto par visitas que eu estou indo para São Paulo?
    Eu e meu amigo ~que virou Kpopper graças a mim!!~ Estamos planejando que se minha mãe não liberar iremos juntar nossas mesadas e nos mandar para São Paulo!!!~vida loka~-Q
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21.3.13

    Eu sou a única que ficou preocupada com o tempo de show? tipo, 2 horas é metade do tempo de outras apresentações do super show. Tenho certeza de que por conta dos preços mais baixos dos ingressosvárias partes do show foram cortadas! u.u

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu tô aqui feito uma louca pulando de alegria!!!!!!!!Mas,tem um porém,por mais que seja barato,eu não vou :'(
    Minha mãe insiste em não deixar.Eu tô triste e feliz ao mesmo tempo.Quem for,me conte viu!
    Chuuuuuuu
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Morri, ressucitei e to chorando desde ontem! E tá muito barato! Tenho dinheiro pra comprar o mais caro, mas vou comprar pista premium só pra poder fucar bem la na frente, bem pertinho dos nossos meninos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22.3.13

    Eu tô puta com a minha mãe, ela não me deixou ir T^T Mesmo falando que os ingressos estavam baratos ela não topou..
    ;-; Bem, fico feliz pra quem vai né.

    Seguindo, poderia visitar? ()

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal os ingressos estão baratinhos, pena que eu ñ vou T -T mas novamente boa sorte para as Elfs e ve se ñ morram lá de atak kkk.

    ResponderExcluir
  10. Tipo ta quaseeeeeee OuO angústia e muuuuiiiiiitaaaaaa ansiedade *-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  11. De pensar que eu não fui nessa budega só porque atualizei a página u_u

    ResponderExcluir