Leitor do ano - Game。level 1



Ywoool!
Eae pessoas,como vocês estão? Eu com sono. -Q Hoje,depois de quase um século eu fiz o joguinho do Leitor do ano ~ Não confundam os jogos de divulgação com o do leitor,em!
Vamos começar! 


Acho que não preciso explicar com tá funcionado o leitor do ano né pessoal? Mas quem ainda está com dúvidas,só dar uma olhadinha nas duas matérias anteriores falando sobre isso,aqui ~
Matéria part.1 & Materia part.2
Se leu as duas,e ainda tá com dúvida.Fiquem a vontade para perguntar,mas leiam elas antes.Porque eu expliquei bastante coisas. (; Então,nessa postagem eu só vou passar o jogo.E quando sair o resultado do game,eu já divulgo o vencedor e a pontuação que vocês estão.Ok ? Eu reparei que vocês não se animam muito quando os joguinhos são de descobrir o Idol ou MV,seus malvados. u-ú Então,eu vou te que apelar para criatividade de vocês! PÓDKASOPDKAP' ~ O game,vai ser uma perguntinha! Fácil fácil. Não tão fácil,se você num for criativa,rá! -n POKASDPOAOP' ~ Mas tá vamos lá!
Vocês terão que responder o seguinte.

 Se o Kpop Café tivesse um fandom,qual seria o nome?Porque? E qual seria a cor dos nossos fãs?

No final das contas,não foi algo tão fácil assim.Miaaane! É que não consegui pensar em outra coisa.Quem der a resposta mais criativa,ganha! Os gamers,são os que mais valem ponto.
 O game vale 10 pontos! 
Então se esforcem pessoal,ganhar os games é o que faz a diferença. Quem conheceu o blog depois da divulgação da promo,calma! Que ainda dá tempo! POASKDAPDKPO' Só peço que me digam aí em baixo que vai querer participar. E ah,lembrando vocês.Podem comentar em tudo que quiserem,que eu vou contar todos os pontos. :3 Vocês terão até sábado que vem para deixarem sua resposta. *u*
Acho que é só isso! HeHe' ~ Boa sorte para todos.

Chuuu


BY : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Se o KC tivesse um fandom...hum, o nome poderia ser
    4Coffe kkkk foi oque eu achei que combina, e eu acho que seria meio diferente porque eu ñ conheço fandom que tenham um nome relacionado a bebida ou comida e ia ser bem legal ter o primeiro!
    E a Cor poderia ser lilas,porque ia ser uma cor neutra e ao mesmo tempo feliz, e pra mim seria bem diferente e bonita.

    Espero que vcs gostem da minha resposta!

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de fazer *-* Se o KC tivesse um fandom acho que gostaria de Yodolkop’i, primeiro porque yodol é oito em coreano e foi o dia da primeira matéria postada pelo blog *-* Além disso isso faz do oito um número da sorte. Já o Kop'i é café em coreano e o símbolo do blog e da Lisa e Maddy. E a escolha dos nomes em coreano foi para o título já se auto de explicar: Estamos falando da Coreia! ^^ A cor dos fãs acho que seria laranja, porque além de linda ela significa diversão, liberdade, atitudes positivas e estimula o apetite, e o que melhor do que um cafézinho com pão de queijo assistindo coffee prince com seu bia? HEHEEHHE'

    Espero que vcs gostem da minha resposta(tbm)!² (plagiando da Jenny) O.O *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se tivesse fandom,se chamaria FandomKC.Por que?Nem eu sei.Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça :|
    E a cor poderia ser a cor do K-pop Café,rosa.Por que?Porque é a cor do K-pop Café.A cor que mais tem no blog.
    Beijinhos!
    blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deveria se chamar Best Places, porque eu estou ouvindo Best Place do SHINee agora, haha, brincadeira. Best Places porque quando eu leio o nome Kpop Café eu não penso na bebida, eu penso no lugar, tipo, muita gente vai em um café só pra desestressar, ler alguma coisa, saber as notícias. Tudo que a gente faz aqui no KC e também porque na música - sim tem haver com a música - o "melhor lugar" é uma pessoa então os fans do kc seriam os "melhores lugares" de vocês - Lisa e Maddy - e vocês os nossos. Ufa.
    Quanto a cor, acho que azul bebê remete um cantinho bem tranquilo <3

    ResponderExcluir
  6. Juro que eu tava pensando nisso esses dias o_o' SAHSUAHSUAHSUAHS Que medo, mas enfim.
    Quanto o nome do fandom eu pensei em "Caffeine", só pelo fato de ser relacionado ao café. E o café lembra aquela hora da manhã em que você come enquanto lê as noticias e conversa com a família (Tipo filme americano). Café me lembra coisas boas, ele pode te aquecer, você pode bebê-lo enquanto vê as notícias, enquanto conversa com o seu amor (Tipo Chaves Q SHAUSHAU), coisas do gênero.
    Eu empaquei na cor, mas se fosse pelas cores do blog, seria um tom de rosa. Mas se fosse pra lembrar o café, seria um vermelho (Vermelho é uma cor forte, e café bom, é café forte hehe), então acho que vou ficar com o vermelho :3

    ResponderExcluir
  7. Acho que seria muito legal se o nome fosse maddlis (maddlys) uma simples junção dos nomes das blogueiras mais fofas do mundo e nada mais que uma homenagem a vocês Maddy e Lisa, pois se não fosse por vocês nós não teríamos um blog de k-pop tão fofo quanto esse! (>.<)
    Já a cor seria o azul claro, pois simboliza a lealdade, fidelidade que (acredito eu) todas nós temos com esse blog e também o ideal ou sonho, no nosso caso o sonho de conhecer, casar, agarrar nossos bias e de conhecer a Coréia do Sul também.

    Acho que tem resposta melhor que a minha, mas eu tentei né! kekeke Beeeijos <33

    ResponderExcluir
  8. VISH O-O Não sou muito criativa, mas vou tentar. O nome, acho que seria legal "Energetics". Porque café é uma bebida meio que energetica, certo? E, acredito eu, que nós fazemos a "energia" de vocês para postarem coisas novas porque não ter nenhum comentário ou nenhum seguidor do blog seria algo desmotivante. E a cor, bem, eu acho que um Rosa-Chegay ou um Laranja. Porque são cores bastante "energeticas" '-'

    A minha resposta não é uma das melhores mas foi o que eu consegui '-'
    Bye o/

    ResponderExcluir
  9. Nossinhora,foi em MARÇO!!! Quanto tempo eu fiquei sem net??!?! O.O.O.O.O.O.O.O.O.O T.T

    ResponderExcluir