Leitor do ano !

Ywoool!
Como estamos?! Todos bem,né. Então tá.HEHE' Hoje o poste vai ter dois temas,aproveitar uma matéria só.Primeiro,avisando que o
CD do ganhador do sorteio chegou ontem! \o/ 
Por causa do carnaval e tal,só de pra mim mandar no final da semana passada.,mas aí chegou rápido.Fiquei feliz que o CD chegou direitinho e ele tava bem animado com o novo tesouro.
Er,acho que é só isso sobre isso. PKOSDPAOKDP' Vamos ao segundo assunto,que pode beneficiar todos os nossos lindos leitores. *u*


E o que seria ? \o/ ~suspense~ -soqñ Eu e a Maddy conversando a uns dias aí,decidimos fazer o leitor do ano! Mas o que seria o tal leitor do ano?!
Aquela pessoinha que está sempre participando aqui do blog,lendo e comentando.E então queremos presenteá-los de alguma forma,e então resolvermos fazer tipo uma competição.
Tipo isso,pelo menos. -Q Mas sem enrolações,é o seguinte.Nos fizemos parceria com a loja Super Store e estaremos dando um cupom no valor de R$50,00 para gastarem por lá.Talvez,se vocês forem bonzinhos e participarem bastante,o valor do cupom aumente.Mas vai depender de vocês. u-ú

Como vai funcionar? 

 Todo mundo pode participar.Vamos fazer um tipo de pontuação.O que vai te dar pontos? Comentários no blog,seguir e joguinhos que iremos fazer.
A pontuação vai ser da seguinte forma ~

Jogos - 10 pontos
Seguir o blog - 5 pontos
Curtir a loja Super Store - 5 pontos
Comentários - 2 pontos

A cada jogo que você ganha,10 pontos é adicionado e a cada comentário 2 pontos.Simples né? A gente vai tentar estar sempre divulgando o placar pra vocês! :3

Objetivo do leitor do ano?

Presentear aos nossos leitores e k-poppers que querem ter alguma coisa de K-pop,mas infelizmente ainda não conseguiram comprar ou ganhar. :s E é um incentivo para o pessoal participar mais do blog.

Prêmio ?

Como eu já disse lá em cima,vai ser um cupom no valor de 50 reais na loja Supor Store.Mas se o pessoal estiver animado e a gente ver que merecem eu posso tentar fazer com o que o valor do cupom aumente. HEHE'

Como serão os jogos? 

Serão joguinhos que a gente vê muito no face.Exemplo,quem é o cantor ou qual é o MV. Essas coisas,e talvez terá joguinhos toda semana,vai depender da minha disponibilidade e a da Maddy para estar os postando. :3 E sobre os comentários,colocar um emoticon uma palavra só no comentário,não vai ser considerado.

Resultado ? 

Será no final do ano,afinal leitor do ano. -Q Talvez isso acabe sendo o presente de natal de alguém ou um pouco depois do natal,não tem uma data prevista ainda para terminar.

Mas...

Se não participarem,infelizmente o projeto vai ser cancelado.Eu e a Maddy corremos muito atras para acontecer o sorteio e quase ninguém se importou.Com este não vai ser assim,se a gente ver que só tem duas pessoas participando ou quase isso,não vamos continuar.Sim,eu sei que isso é injusto e tal,mas também é injusto comigo e com a Maddy,nos animarmos com algo e tentar fazer dar certo mas ninguém levar a sério. T3T Quem quiser participar fique a vontade,quem num quiser fazer o quê,né.

Boom,então acho que é isso isso! Quem tiver dúvidas pode deixar aí em baixo. hehe' E quem for participar nos avise aí em baixo,ok?  E ah,antes que eu esqueça.Vou deixar o link da loja para vocês curtirem,lembrem-se curtir a loja vale 5 pontinhos. \o/

✖ Loja Super Store ✖ 

E a,todo comentário é valido! Das matérias velhas até as novas. :3 E é só isso.

Chuuu ~ 


By : Lisa & Maddy 

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

28 comentários:

  1. Eu quero participar!
    E não és ó pelo prêmio,também é porque o KC é um dos meus blogs favoritos.Sempre procuro comentar aqui e ler toda a postagem.Sim,eu quero participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa,primeira participante! *u*
      Ah que isso,eu sei que não é só pelo premio.Porque você tá sempre por aqui. HEHE'
      ok ok! Participando! :3

      Excluir
  2. Wowww!!! Eu vou participar sim!! Comento aqui sempre que possível então isso já não é problema!! kkk Vou ver se meu face para de brincar de me trollar e resolve abrir '-'
    Se depender de mim esse sorteio rola mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma LOL ~ Pois é,quem já tem o hábito de comentar não vai ter problema nenhum! PAOSKDPAODKP'~ Ah por mim também,espero que o projeto não flop. :s

      Excluir
  3. Meninas vcs são demais , fazem td pelos seus fãns ... já eu sou uma recente.Fiquei revendo as matérias lá de 2011 a uns dias atrás e não comentei , pensei q vcs não iriam ver '-' agora vai ser uma ótima oportunidade. Parabéns ás duas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah muito obrigada! Ah,nossos leitores fofos merecem! :3
      Nos vemos todos os comentários postados por aqui,até os da matérias bem velhas,não se preocupe e pode posta-los! OwO
      Muito obrigada! >3<

      Excluir
  4. Ueeba *-* Vou participar também! Acho que esse foi um dos únicos blogs que realmente me despertou vontade de comentar! As matérias são demais e adoro receber a resposta de vocês =P Fiquei muito feliz com o jogo tbM =P. Contem comigo ;) Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gosta de comentar por aqui,é sempre bom entrar e ver que tem comentários! *----* Gosta das respostas? POASKDPAKDP' yeey \o/ Oook,mais uma. :3

      Excluir
  5. Não sou muita boa com aqueles jogos mas...vou participar afinal não custa tentar
    ,ne??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas serão joguinhos fáceis! Não se preocupe,e sim,tente sim! Não vai perder nata tentando. HEHE'

      Excluir
  6. Vou participar! To sempre por aqui u3u SAHSUAHSUHAUSHAUSH Mas só 50 reais Lisa-yah? ~faz carinha fofinha~ Quero ganhar :c Tinha que ser o suficiente pra comprar dois cds do B.A.P HSAUHSUAHSUAH Se eu ganhar ~tomara~ eu irei começar com B.A.P <3 Mas se a Dandes comprar pra mim nos E.U.A eu começo com B1A4 *u* MAS OK, PARA DE SONHAR CATH :c
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 50 moça! Não sou ryca sabe! u-ú POSAKDPOADKP'Queeem sabe se vocês merecem eu consigo aumentar o valor,mas não sei. ;-;
      Ah mas é só inteirar o dinheiro e consegue comprar dois,ué ué! OPKASDPOAKDOP' ~

      Excluir
  7. Seguindo segue de volta por favor?

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas td bem com vcs???
    Eu adorei essa ideia de vc e concerteza eu vou participar, eu já tinha curtido a loja olhei as coisa que tem nela e adorei.
    Espero que vcs façam mais coisas desse tipo e boa sorte a vcs!
    Bjs: Jeny
    Blog: amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!
      Tudo sim e com você?! *u*
      oooba,mais uma participando! HEHE' Ah que bom que gostou,espero que compre por lá. PAKDPAKP' ~ Ah quando tivemos com dindin e o povo animar,iremos fazer sim. \o/

      Excluir
  9. Oi eninasd eu adorei essa ideia de vcs e cocerteza eu vou participar, espero wue vcs façam mais coisas desse tipo e boa sorte para vcs!

    Bjs: Jeny
    Blog: amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. tag para você. ^^ http://cherrykpop.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  11. EBAAA!!! Vou participar também o/ Faz tempo que quero comprar alguma coisa, mas ser Kpobre não ajuda muito ;-; Obrigado mesmo por essa chance e boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooba \o/ Ah então tomara que consiga,né. Ah que isso,não é nada! >3<

      Excluir
    2. Aaah. vou participar, meu único problema é falta de tempo pra estar entrando sempre aqui! (°^°)
      Boa sorte pra mim e pra todos que vão participar! (^__^)
      Parabéns pelo blog Lisa e Maddy! (>.<)

      Excluir
    3. O.O duas... Kpobre de pais ricos.É tão triste t.t

      Excluir
  12. Anônimo9.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10.4.13

    ahhhh que meigo isso 8u8 , vou reler todos os post agora @_________________@

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu não acredito que estou participando e não tinha comentado aqui ainda o: , que coisa.

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito muito legal mesmo, seu Blog é o melhor que já achei e que me ajudou muito... :D

    ResponderExcluir