Participando do KC ~ Part.1

Heey!
Como eu disse na matéria da promoção,eu vou fazer uma matéria para vocês explicando como seguir e comentar no blog,assim ninguém terá problemas para participar.Espero. >3<
Então vamos lá ~

Primeiro,devem clicar onde está escrito -> Participar deste site.
Aqui,vejam nesta imagem.É ondem eu deixei um quadrinho de vermelho.

Feito isto,irá automaticamente criar uma nova janela,contendo isto :

Ele te dará 3 opções de com o que seguir o blog,então basta você usar a que achar melhor. :3
Aqui na minha demonstração eu vou continuar com o google,mas usem a que preferirem,ok.


Logo me mandaram para está nova janela.


Onde, você precisar  colocar o seu e-mail e senha normal. 
Bom,feito isto.Mais uma janelinha é aberta.-Q
Ta acabando gente,calma. HAHA'


Nesta janela,primeiro você tem que clicar em ~ "Seguir publicamente" e logo depois em "Seguir este blog".
E por fim *u*
Uma ultima janelá,se abrirá ~aleluia shisus ~

E basta clicar em concluído ~
E prontooo,agora você é oficialmente um seguidor do KC ~Yee~
E a não se esqueçam quem não está seguindo o blog,vai ser desclassificado se ganhar a promoção. :3
Então sigam. *u* 
Em caso de algum dúvida,ou problema.Fiquem a vontade para perguntarem,farei o máximo para ajudar. >_< E obrigada a quem segue o blog! Em uma próxima matéria,ensinarei vocês a como comentarem.


By : Lisa



♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

27 comentários:

  1. Está dando erro para mim, pois quando eu faço a primeira operação (clicar em Participar deste site), aparece o seguinte:

    http://i.imgur.com/d7TZo.png

    :/
    Queria muito participar. Estou adorando o blog. Parabéns! o/

    ResponderExcluir
  2. Ommo, você simplesmente clicou em participar e logo apareceu isso ? O-O

    ResponderExcluir
  3. Pois é :/
    Estou ainda tentando, mas não dá certo. Consigo participar do sorteio sem me cadastrar no site?

    U-kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não,infelizmente.Porque precisa está cadastrada para na hora do sorteio @____@ Mas entre em contato comigo,vamos tentar resolver e criar uma solução hehe' ~ Vou passar meu msn,me adc e se identifique,ok hehe' é elisa_kmusic@hot ~ ;3

      Excluir
  4. Beleza. Está adicionada!
    Mandei um e-mail pra você, pode ser? (é que meu msn tá com problemas)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eba, consegui!!
    Mudei de navegador e consegui seguir seu blog!
    Por falar nele, está lindíssimo! *w*

    Beijo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean,fico feliz que tenha conseguido! Agora pode participar da promoção. HEHE' ~
      Waant,obg! :3

      Excluir
  6. Oi Flor (:
    Estou seguindo o seu blog porque amei ele >.< Está mesmo muito bonitinho ^^ Já para nem falar que o sigo porque amo o tema :3 Adoro K-pop >.< Soou fã louca mesmo :3
    Já nem é preciso dizer que andei para aqui a vasculhar as postagens , né? sauhuhsuhsa
    É isso, desculpe o comentário meio grande.
    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wooont! Fico feliz que tenha gostado. >3<
      Ah,assim que é bom,dar sempre uma olhadinha em tudo. -q
      Que isso,não precisa se desculpar.Comentário de qualquer tamanho é sempre bom. :3
      Obg pelo comentário.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ajuda para votarem no meu grupo Versus nesse link:

    https://www.facebook.com/soundzbr?sk=app_208195102528120

    ResponderExcluir
  9. Tem uma tag ta vc, se vc quiser.. =D

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/11/tag-recebida.html

    ResponderExcluir
  10. Olá ^^ passando para avisa que temos um selo pra vocês,de uma passadinha pelo blog e pegue-o^^

    ResponderExcluir
  11. Seguindo jáaa!!! *o* Amei o blog.

    ResponderExcluir
  12. Seguindo jáaa!!! *o* ameei o blog. Eu sou esse unknown aí em cima kkkk(-.-)'

    ResponderExcluir
  13. indo curtir a pag. agr u.u

    ResponderExcluir
  14. ainda estou com dúvida... será que eu fiz tudo direitinho e estou seguindo o blog? Poderia dizer para mim se está aparecendo eu seguindo vcs? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lee,olho sim! Mas como tá do eu perfil seguindo?

      Excluir
    2. como tá o nome* ~ Eita,escrevi um treco muito sem noção aí. POAKDPOADKP'

      Excluir
  15. até hoje eu não consegui fazer parte, sempre dá erro. alguém sabe o por que? não é só com o KC D:

    ResponderExcluir
  16. A essa explicação me ajudou muito no começo do meu blog e no começo da divulgação.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eita shisuisinho,eu q tava precisando disso um tempo atrás O.O

    ResponderExcluir
  19. Eu num entendi merda nenhuma quando eu comecei a participar de blogs >_< Mas depois,com um tempinho,eu aprendi ^^
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  20. eu ameiii esse blog!!!!!!
    é tipo muito top saranghe <3

    ResponderExcluir
  21. Ai cara eu adorei este blog!!!
    Não consigo parar de ver os posts, é um dos melhores
    blogs que eu já vi na minha vidinha :) xD xD xD

    ResponderExcluir