Atualizações ♥*.:。

Oi Kpoppers como estão?

Como eu prometi aqui está o post de atualização do blog. 

Bom, voltaremos a colocar a votação dos Cantores do Mês e do Top Idol da Semana pra vocês escolherem quais cantores ganharão a matéria exclusiva do mês no blog e o Idol que terá uma matéria só dele (a).
Também faremos matérias que envolvam mais vocês, que são nossos leitores tão preciosos. Então, gostaríamos que vocês deixassem sugestões sobre algum assunto que vocês queiram ver aqui no blog, mencionaremos o seu nome na matéria como agradecimento.
Sobre a Sessão Dorama, ainda estamos na dúvida sobre continuá-la ou não, afinal temos o novo blog só de Doramas, Filmes e afins chamado Otokke?! 
Então não deixem de conferi-lo também se você gosta de Doramas ou se tem curiosidades sobre os mesmos. 

Bom por enquanto é isso, logo faremos mais matérias pra deixar o blog em dia, e enquanto isso deixem suas sugestões na nossa nova página bem ao lado chamada Dicas e Sugestões e não esqueçam de votar em seus Grupos e Idols favoritos

By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. MELDEUS QUE NOVO VISUAL É ESSE? =O MELDEUS, EU AMEI~nem parece né?~ Ficou bem fofinho :) E o cabeçalho? Combinou demais com o nome do blog, eu como sempre sem criatividade, não sei mais o que falar ¬¬ Você pegou os tutoriais do Kwaii World? Por que eu juro que já vi essa faixa na sidebar em algum lugar... Véi to com inveja desse layout O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi AnnieKath obrigada pelo carinho. Fico muito feliz que gostou *--* sim sim peguei alguns tutoriais do Kawaii World com os devidos créditos é claro. Aquele blog é muito perfeito e aprendi muita coisa lá. Nossa o cabeçalho foi um problema viu. Nada tava ficando muito bom, não achávamos uma foto que ficasse boa então eu pensei, porque usar uma foto só, e bang usei várias e ficou legal ^^ ficamos contente com os resultados e realmente eu fico feliz que você gostou ^--^
      Obrigada! Beijinhos ~

      Excluir
  2. só consegui votar uma vez hahaha, mas agora vou visitar aqui com mais frequência e ver se consigo votar de novo :)

    ResponderExcluir
  3. A eu ñ votei nenhuma vez eu estava querendo saber como se votava!
    Bjs:Jeny

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Assim como a Jeny, quero saber U.U sou uma Yodolkop'i e tenho direitos... -parei

    ResponderExcluir
  6. Como é que vota? =_=

    ResponderExcluir