Ulzzang !?

Olá pessoal =3 
Alguém aqui sabe o que é ulzzang ? Só digo que,não se pode comprar e nem é de comer ú___ù PASKDP' -nnn
Pelo menos uma vez na vida nos já tentamos praticar isso.Ok,vou dizer logo o que é.Ulzzang,o nome significa "boa aparência",podemos considera-lo como um estilo.Ele foi criado na Coreia do Sul é caracterizado pela inocência e suavidade transmitida pelo rosto das pessoas.Muitas fotos de ulzzang circulam pela net,todos nos já vimos pelo menos uma,são aquelas fotos onde pessoas se parecem como bonecas de pele clara,nariz e boca pequenos e grandes olhos parecendo até de vidro de tão bonitos *-*
Creio eu que todos já viram e tentaram tirar fotos desta forma mas muitas vezes não acaba saindo tão bonito com a deles.
Mas não desanime pessoal,todos podem tirar uma foto de estilo ulzzang o maior segredo deles é o photoshop,mas vamos combinar é muito perfeito para ser 100% natural não acham ?!
Ta Lisa,mas é os olhos ? Como ficam daquele jeito?
É mais fácil ainda,na maioria das vezes é utilizado as circle lenses.Elas aumentam os olhos e também lembrando os de bonecas.
[Muito interessante até]
Até no modo se vestir isso esta incluindo,normalmente as pessoas usam roupas leves,fofas e sofisticadas ao mesmo tempo,algo inspirados em roupas norte coreanas e também europeias,combinações realmente lindas.
O modo de divulgação dos ulzzangs são pela internet mesmo,normalmente colocam suas fotos em blogs e em redes sociais, assim vão aos poucos se espalhando,as vezes viram até mesmo modelos,e são sempre bem vistos e "paparicados" na escola [Nas coreanas] e tratados como se fossem realmente celebridades *0*
A não pensem que apenas as meninas são ulzzangs,também há varios meninos que se destacam tanto ou mais que elas.
Eu realmente amo essas fotos,e queria muito me tornar uma ulzzang,quem sabe um dia eu chego a esse ponto de ter essas fotos lindas *----* Então dei uma procurada e achei um vídeo ensinado como devemos fazer para ficar adaptada para as fotos ~ São tutorias para as maquiagens,tem o feminino e também o masculino.Não quero deixar ninguém de fora ú___ú 
Enfim,vamos começar com o feminino : 
Achei o vídeo simples,e como não é falado,não precisa saber inglês para entender,por isso gostei e achei que era uma boa passar para vocês.
O que ela utilizou foi o delineador em forma de caneta,é o mais pratico e simples de se usar.Não tem o em forma de caneta ?! Não tem problema,pode usar o em liquido mesmo,só que ele é mais complicado e tem um certo grau de dificuldade para se utilizar,mas nada que pratica não resolva ;3
Também fica legal,se usarem o lápis de cor prata,na outra parte do olho,onde está sem o preto.Fica lindo ! Ta ai a dica ;*
Agora para os meninos que também querem ser ulzzangs \o 


Ele fala muita bobeira kkk' ~ Mas ensina,nossa ele fez que pareceu algo super fácil °o°
O dos meninos já é passado em volta de todo o olho,diferente do das meninas.Ele utilizou lápis de olho mesmo.Para fazer com o lápis,as vezes podemos nos decepicionar,não são todos que ficam bom na hora @___@ E você tem que ficar lá,passando varias mãos x___x Um que é bom,é o lápis cajal que é vendido na natura.[eu fazendo propagando da natura,oh shisus kkkk]
Por fim,vou deixar aqui algumas fotos pra vocês.Quem sabe serve de inspiração <3


Muito lindo e fofo  <3


AAAA eu acho essa muito perfeita *----*


Então gente,é isso é esperto que a matéria tenha ajudado a todos e que tenham gostado também >___<
Deixem seu comentário é muito importante.
Chu~


By : Lisa





♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

23 comentários:

  1. Anônimo10.3.12

    Nhac; Amei.. só não sei se vou conseguir kekekekekeke~
    Mas vou tentar denovo; *-*

    ResponderExcluir
  2. Olha eu voltando a ver o blog fiquei mt tempo longe daqui saudades <3 Gaaa eu simpliesmente gamei no look no video parece tão facinho, eu quero tbm *_*

    ResponderExcluir
  3. "Boa aparência"? Já sei que nunca vou ser @_@ q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é só você não T^T Meu nariz é muito achatadinho i.i hehe :v e acabei de descobrir que só vou poder entrar na Ulzzang School na minha próxima reencarnação,se eu não nascer como um cachorro d(^-^)b :v

      Excluir
  4. Anônimo25.4.12

    Só para a informação de quem escreve os posts, as meninas da primeira foto NÃO SÃO ULZZANGS, PLEASE!!! São duas GYARUS (ESTILO PARTE DA MODA DE RUA JAPONESA)!!! Pesquisem melhor antes de escrever ou postar alguma bobagem, okay? N00bs tensos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado.Quer sair falando mal dos outros,mas nem ao menos mostra quem é,que coragem!
      Se eu postei as fotos é porque na hora da pesquisa estava na parte de Ullzang,e não venha me dizer como escrever minhas matérias.
      Antes noob,do que um(a) idiota que sai por ai desrespeitando os outros.

      Excluir
  5. amr a primeira foto do post são gyarus e não ulzzangs! amei a matéria viu ? amo ulzzangs são tao lindas <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito indecisa sobre essa foto,porque na pesquisa de ulzzang ela aparece,mas irei trocar ;3
      Obrigada por ler a matéria e comentar <3

      Excluir
  6. sempre tento tirar fotos fofinhas, no estilo ulzzang e nunca consigo :C

    ResponderExcluir
  7. kra acho ela super fofas <3, quem dera se eu fosse como elas </3

    ResponderExcluir
  8. kra acho ela super fofas <3, quem dera se eu fosse como elas </3

    ResponderExcluir
  9. fofos demais gente, desisti já de tentar tirar foto assim, sempre sai alguma coisa desse tipo http://25.media.tumblr.com/tumblr_me0y1sMPc61rli4iwo1_250.gif D:

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo esse menino do video *-* Mas eu não digo que quero ser bonita como as Ulzzangs porque muitas delas são muito feias sem a maquiagem e o photoshop, por isso prefiro ficar com a minha feiura mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Esse menino do vídeo é tão <3333333333333 HSAUHSAUHSUA Parei >< Eu to desistindo de tentar ser ulzzang ç.ç' É impossivel pra mim HSAHSUAHUSA

    ResponderExcluir
  13. queria saber onde comprar roupas de ulzzangs se poderia indicar algum site ou tal

    ResponderExcluir
  14. Ai eu acho bem legal as pessoas que sõ Ulzzangs pena que eu ainda ñ tenho todo o talento de ser fofa e de saber fazer muito bem essa arte no meu rosto, oque eu sei mesmo fazer é o básico e eu sou pobre então fica meio difícil porque eu tenho outras coisas para comprar com minha mesada ai fica mais difícil ainda!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho toda a certeza que não vou ser um ulzzang nunca =\ Eu não tenho olhos grandes,eu não tenho maquiagens,eu não sei fazer pose pra foto,entre outras coisas ai.
    Minha ulzzang favorita é a Kim Shing Yeong.Ela é muito fofa!
    E uma coisa bem nada a ver,eu amei a musiquinha do tutorial de como fazer um ulzzang das meninas ♥
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  17. Sempre quis ser ulzzang, mas sabe, não dá certo néah... T^T

    ResponderExcluir
  18. queria o link do video pra ver no youtube

    ResponderExcluir
  19. adorei o post^^ e adorei seu blog também, é tão kawaii *----* eu tento inutilmente ser ulzzang, mas o baguio ta dificil viu? Bjs

    http://mylittleworldmeumundinho.blogspot.com.br/2013/11/tutorial-se-tornar-ulzzang-rock.html

    ResponderExcluir