★ PROJETOS ; UNITED CUBE IN BRAZIL ★


                   Olá pessoal ~ Estou aqui com novidades ! Yee ~ todo mundo pula *--*
Acho que todos estamos sabendo que o United Cube esta vindo para o nosso querido Brasil em dezembro ~ Recentemente eu me juntei com o blog A vida dos Kpopper's e lá estamos realizando um projeto,para o evento.


         ETAPA 1; United Cube in Brasil ★ 

· Bandeira assinada pelo maior número de kpoppers possível, um Fanbook,Camisetas especiais para o United Cube & VÍDEO. 
Para quem quiser saber detalhadamente sobre essa parte do projeto, clique aqui para 
o download do documento com a explicação completa dessa parte do projeto. 

{essa primeira etapa é uma ideialização do @K_Vida & @KoreanScarlettshttp://koreanscarletts.blogspot.com/

ETAPA 2 ; United Cube in Brasil  

A Rapha (@KoreanScarletts) teve uma ideia para realizações que ocorrera durante o show: 
Quando for tocar uma música nós levantaremos bexigas. 
Os momentos para levantar as bexigas serão:

• G.Na - Black and White 
Quando for tocar Black and White todos levantarão as sua bexigas pretas e brancas 
e balançaremos elas. 

• 4minutes - Mirror Mirror 
Quando as 4minute forem cantar Mirror Mirror, todos levantaremos 
bexigas roxas. 


• B2ST - On Rainy Days & Beautiful 
Quando for tocas On Rainy Days, todos levaremos nossos celulares ou quaisquer 
objetos luminosos que tiverem em mãos. 
E quando for tocas Beautiful todos vamos levantar bexigas laranjas *-*

• FLY SO HIGH - UNITED CUBE
Nesse momento levantaremos bexigas azuis claras e brancas,
e vamos começar a balançá-las e jogá-las para o alto, faremos
uma verdadeira festa! 

Contamos com a ajuda de todos para divulgarmos esse projeto. 


♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. Anônimo7.11.11

    ja compri a minha ^^

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ir, pena q ñ dá. Espero que venham outros shows para o Brasil, seria uma boa, o YG Family Concert...Super Show do Super Junior!!
    Qm sabe isso ñ acontece?!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.12.11

    a cor oficial do beast é cinsa claro e da aGna é laranja!

    by gchoi

    ResponderExcluir
  4. eu não fui, mas acho legal essa organização dos fans para mostrar tudo ou um pedaço, do que sentem para seus k-idols ((:
    http://neonbasico.blogspot.com.br (╯3╰)

    ResponderExcluir
  5. Pena que não pude ajudar, ainda estava no Japão e não fiqueui sabendo do projeto. Mas espero que tenha sido bom o show pra quem foi ^-^

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A pena que eu vi esse post tarde d+ porque só ia dar a loca aqui lá!
    Bjs:Jeny

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto ter participado T^T
    Pena que não vi esse post a (muito) tempo atrás ó.ò

    ResponderExcluir
  9. Droga!Tarde demais rpa mim... =(

    ResponderExcluir