E o assunto sobre moda não termina, I’m Back !

E o assunto sobre moda não termina, I’m Back ! Na minha matéria anterior pediram para que comentasse sobre roupas, então eu decidi falar sobre a seção de fotos das meninas de Brown Eyed Girl para a VOGUE,elas voltaram recentemente com o single Sixth Sence. Elas estavam com tudo, vamos conferir.

Ga-In

Ela estava deslumbrante com uma maquiagem de tons neutros, onde se dava mais destaque em seus olhos, com um tom roxo, mas aos poucos indo para o preto. Usando um vestido, de gola media, mas bastante revelador na parte inferior, com detalhes espalhados por si. A roupa não necessitada de acessório algum, pois o vestido já vinha com bastantes informações e detalhes que tomaram seu lugar. Sapato em estilo bota, em preto e branco, o deixando bem elegante.

Miryo

Todas tiveram a maquiagem com mais destaque nos olhos, Miryo não foi diferente de Ga – In.Sua make tinha um leve tom dourado mas ainda prevalecendo a cor negra e usando blash com um tom novamente dourando dando destaque nas maças de seu rosto.Usava um vestido tomara que caia longo de alta costura,no topo do vestido havia penas.A barra do vestido vinha diferente,e de forma pregada,onde o deixava com um toque ainda mais elegante.Novamente sem acessórios,pois as penas já são bem marcantes,acessórios deixariam o look exagerado.

Jea

Sua make estava já mais iluminada, usando um tom esbranquiçado, esfumaçado sobre o preto, o que deixa os olhos lindos.A mocinha estava com um vestido de um ombro só,e manga comprida com babado é também usando uma calça de estilo social,com um tom um pouco mais forte,mas ainda não saindo do padrão e deixando a roupa bastante sofisticada.Sem acessórios novamente,mas eu acho que a roupa cairia muito bem com um anel com uma pedra de cor mais forte,o que daria um toque a mais ! Bom minha opinião ~

Narsha

É finalmente saíram da make dark,foram para um tom dourado onde marcou bem seus olhos e os deixando mais lindos,o batom possui um tom semelhante ao dos olhos.A diva esta usando um longo casaco de cor negra e brilho espalhado por si todo,e ainda com um cinto de fivela prata cortando todo o preto e lhe dando um destaque.

Narsha . Miryo

Ambas estão usando um tom escuro de maquiagem nos olhos,com o restante do rosto iluminado com cor dourada.Narsha com um sobretudo de cor monótona,preto e branco, por baixo um longo vestido de manga e grandes ombros (o que esta muito em alto por sinal) e para finalizar o look,uma sandália de bico fino preta.Miryo entra na idéia das cores monótonas usando um longo vestido,e ainda possuindo manga e gola média,gostei muito,conservador e elegante.Possui uma sandália semelhante a de Narsha,preta de bico fino.

Ga- In . Jea

Finalmente a roupa que eu queria chegar! Ga – In ainda com a maquiagem com um leve tom de roxo e preto. Realmente fiquei maravilhada com esse vestido, ele é tudo de bom e super alta costura. A parte superior e composta por um fino pano transparente dando destaque ao top preto e seus detalhes nos ombros, de manga longa é gola alta, a parte inferior esta impecável com uma espécie de saia de cintura alta toda composta por penas, e para finalizar usando uma bota de cano médio, combinando completamente com o conjunto. E por ultimo, mas não menos importante, Jea, a mocinha usa uma maquiagem com tons prateados e resto um batom claro, iluminando lidamente seu rosto,a mocinha usa um longo vestido cinza mas chegando no preto,ele possuía longas mangas e uma linda gola feita por “pelinhos” uma roupa simples mas com certeza extremamente elegante.Usando também um sapato de ponta fina e cor preta.

Bom é isso pessoal ! Eu espero que tenham gostado,e que comentem.Obrigada a quem deu a ideia da matéria,poque eu amei escrever ela ! Se vocês gostarem,acho que vou escrever mais matérias desse estilo,deixem sua opinião sobre o que acham disso. XOXO ;*

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. bem legal... moda é realmente interessante... elas estão um arraso

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.10.11

    Adorei muito legal . .. pena que não é tão fácil achar por aqui u.u

    ResponderExcluir
  3. oie.. tem um desafio pra vc lá no blog...

    ResponderExcluir
  4. elegantéerrimas o:
    http://neonbasico.blogspot.com.br (╯3╰)

    ResponderExcluir
  5. É, isso mostra a diferença entre o Brasil e a Coreia do Sul. As roupas que elas usaram deixam elas Sexys e ao mesmo tempo elegantes, mas aqui, a maioria das meninas que querem ficar Sexys usam roupas tão vulgares que uma vez já confundi um short com uma calcinha '-'

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Por isso que eu falo coreanos são muito estilosos!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  8. Apesar do estilo não ser minha cara (eu gosto de coisas fofas),achei bastante elegante e combina muito com as meninas.E adorei o jeito que você descreveu tudo,tava na cara que você amou escrever a postagem.Bye!

    ResponderExcluir
  9. Ela ficou diva em todas as fotos >w< Como assim? -Shisuis ilumina e.é

    ResponderExcluir