Cantores do Mês

Olá pessoinhas ~ Mil desculpas pelo atraso da matéria ><” Mas então,como todos sabem os cantores desse mês são os lindos
e fofos meninos do Big Bang *----*

Para quem não conhece Big Bang, é uma boy band sul-coreana formada por 5 perfeitos homens,T.O.P,TaeYang,G-Dragon,Daesung e Seung Ri.Uma curiosidade que talvez nem todos saibam e que o grupo antes de seu debut era formado por 6 membros,o sexto membro era Se-1,mas pela produtora acha que ele ainda não estava pronto,o tiraram logo após a formação do grupo (coitado, achei uma certa maldade o que fizeram com ele u__u).A banda teve seu debut no dia 19 de agosto de 2009 no YG Family Concert,que foi um show celebrando os dez anos da YG Entertainment (A gravadora da banda). TaeYang e G-Dragon entraram na gravadora cedo,eles foram “recrutados” pela YG quando tinham apenas 12 anos e desde então começaram a ser treinados.Eles fizeram participações em álbuns de outr

os cantores,D-Dragon fez parceria com Perry no álbum The Storm,e junto com TaeYang fizeram parte de álbum do Wheesung e em dois do cantor Se7ven.O primeiro álbum da banda foi “La La La” e “We be longe togheter” ,no álbum também veio incluído uma música solo do G-Dragon,que foi um cover da música This is Love do grupo de rock norte-americano Maroon5. Já no primeiro álbum conquistaram multidões de meninas enlouquecidas atrás deles.O segundo álbum da banda foi “Big Bang isVIP” ,naquele mesmo mês foi produzido 21.000,todos vendidos com sucesso e até superando,tiveram 32 mil copias vendidas, e tendo como ultimo álbum “BigBang3” tendo novamente uma boa venda, venderam aproximadamente 40 mil copias.Ainda no ano de 2006 eles fizeram seu primeiro show.No mês seguinte seu álbum foi lançado e vendido 48,009 copias até o final de fevereiro de 2007. Depois do Mini-Album Always em 2007.G-Dragon começou a se envolver mais em fazer suas próprias produções de álbuns,os álbuns da banda sempre foram composto por algumas músicas compostas por ele,como o sigle Lie,que se tornou o hit número 1° do grupo.Já no final do ano de 2007 eles ganharam vários prêmios e dois deles foram como “Melhor grupo masculino” e “Song Of The Year" da M.NET 2007 / KM Music Festival.Mais tarde receberam o prêmio de “ Artista do Ano” da 17° Seoul Music Awards.Seu segundo álbum Remember foi lançado em 05 de novembro de 2008.O álbum rendeu dois grandes sigles “Sunset Glow” e “Strong Baby”.Fazendo muito sucesso e chegando ao segundo lugar das paradas.O grupo assim como todos,começou a ir para o exterior e começaram sua carreira na indústria de música de japonesa,seu primeiro sigle japonês foi EP,For The World,que foi lançado no inicio de 2008 . Já em 2009 Big Bang,lançou Lollipop fazendo parceria com as 2NE1,a música foi feita para promover o celular Cyon Lg.O sigle alcançou o primeiro lugar em varias paradas da internet.Outra regravação da música foi lançada no ano de 2010 mas apenas com os divos,que novamente atingiu o primeiro lugar nas paradas.Eles também fizeram outras músicas promocionais,todos ou boa parte sempre recebendo criticas positivas sobre eles.

Então e isso,me desculpem por não saber muito dos fofos do meninos do Big Bang,mas o que eu sei esta tudo ai, e espero que gostem da matéria e comentem,viu ? ;DDD

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

15 comentários:

  1. Nyaa *-------* muito boa a matéria, parabéns xD
    Continue assim, sempre nos informando e nos divertindo com suas matérias *o*
    são muito bem feitas, detalham e explicam direitinho xD

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.6.11

    minha segunda banda favorita.. só perde pra dbsk

    matéria mt boa, continuem assim

    só um pequeno errinho ali no nome da música tá escrito “Susent Glow”

    é só mudar pra "Sunset Glow” ^^

    ResponderExcluir
  3. AAAA Que vergonha que vergonha ><"
    Desculpa gente ~ eu nem vi,que tinha escrito errado D:
    Obrigada por me avisar...Anônimo o.O poaksdopa'
    E obrigada pelos comentários ><"

    ResponderExcluir
  4. BiG BaNG !! Amooo Demaais !! *---------------* Meus amorees !! *O*

    ResponderExcluir
  5. Só sei que So-1 nasceu pra ser meu bias <3 melhor coisa evar ele não ter debutado com BigBang pq ele é muito B2ST mesmo. BigBang e B2ST são meus grupos ultimates <3

    ResponderExcluir
  6. <3 To muito in love com o BIGBANG desde que conheci eles <3 Acho que foi bom o Hyunnie não ter ficado com o BB, ele combina mais com o Beast.

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha lido que o GD foi recrutado com 13 anos '-' O So-1 nasceu pra ser do B2ST SHAUSHAUSHAUSHA Eu amo BIGBANG <333333

    ResponderExcluir
  8. Eles eram ,são, e continuarão a ser perfeitos...isso é fato.Agora,a voz é um caso a parte , extremamente perfeccionistas.Todos meus maridos xD sem mais.

    ResponderExcluir
  9. Como eu já tinha falado em outros comentários, os garotos sempre estão divando hehehe,ai meus bebes são tão lindos!

    ResponderExcluir
  10. Big Bang meu primeiro contato com kpop *-*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de Big Bang,super legal e fofo *-* E lindos,óbvio ♥

    ResponderExcluir
  13. BB é a minha boy preferida *----------------------* Amo meu GD ♥ Tão lindos e.e

    ResponderExcluir
  14. Kwon,meu Bia master...><
    Kyaah,oppa Tae tão fofo >w<
    enfim,adoro tds da banda ~chu
    VIP 4ever

    ResponderExcluir