Atuar ou não atuar... eis a questão











Não é novidade que o mundo dos doramas foi invadido por uma legião de Idols do Kpop. É difícil um drama hoje em dia que não tenha um ou mais Idols em seu elenco. Mas a crítica não perdoa quando eles atuam mal ou quando não satisfazem a espectativa do público. Um exemplo claro da transição bem sucedida de um cantor para a atuação é Lee Seung Gi. Ele é um ator que além de ser bem falado pelos criticos ainda atrai o público para seus trabalhos. A Ji Yeon do grupo T-Ara também é bem reconhecida por ter vários dramas e até um filme em seu currículo. Nem sempre a transição é bem sucedida... digamos que algumas pessoas nasceram só pra cantar mesmo. 

Alguns meninos do Super Junior também já se aventuraram pela terra da atuação. E foram bem sucedidos ^^
O Siwon é um outro bom exemplo de que um Idol pode sim atuar bem, ele fez o papel de um astro da música no dorama Oh! My Lady e um espião em Athena. Papéis diferentes que mostraram todo o charme dele também como um ator *-* Podemos concluir que tem sim cantores que atuam e muito bem, é só dar pra eles uma chance de mostrar todo o seu potencial

Obs.: O dorama Dream High é praticamente tomado por Idols. Dos 6 protagonistas 5 são Idols. Ele é estrelado pela Suzy do grupo Miss A, pela Eun Jung do T-Ara, pelo Tac Yeon e o Woo Young do 2PM e a IU, fora claro o único ator dos 6 que é o Kim Soo Hyun

By: Maddy
 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. Anônimo27.4.11

    Adorei Dream high! ♥
    Cantores tem um "Q" de ator. -qqq

    ResponderExcluir
  2. K-Idols são bastante talentosos com a atuação. Siwon, T.O.P e Kibum são meus favoritos. Fico me perguntando como eles aguentem tanta pressão...

    ResponderExcluir
  3. VOLTANDO A COMENTAR!
    Eu adoro a atuação do TOP, do Kibum, Siwon, etc. Mas fico preocupada com eles '-' Sério, isso não cansa? Cantar, fazer shows, atuar...

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ver Oh! my lady logo logo pra ver meu Bia em ação depois de terminar de ver Personal Taste :3

    ResponderExcluir
  5. Quando eu assisto Athena fico cantando SPY hahaha, sou besta.
    http://neonbasico.blogspot.com.br (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de doramas que tenham cantores, o Oh My Lady foi o primeiro dorama que eu vi ai eu me apaixonei pela fofura do Siwon =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Não assisto muitos doramas ._. mas eu gosto muito.Mas,vou tentar assistir Oh!My lady.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. queria saber o que você acha do Minho do SHINee atuando, não sei se é porque ele é meu bias super-hiper-mega-master-blaster, mas eu sempre acho ele muito fofo, já a minha mãe fala que parece que ele atua sempre com dor ... tadinho .__.

    ResponderExcluir
  10. Geente, agora estou assistindo Monstar com o Junhyung e a Da Hee do GLAM e estou fascinada pelo talento desses cantores, se tiverem oportunidade assistam! Amo quando meus bias fazem doramas! Siwon então...aquele lindo *-*

    ResponderExcluir
  11. Ah, mas os nossos idols são realmente talentosos, e em BBF, o MinHo estava atuando muito bem ^-^

    =*=*

    ResponderExcluir